Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

“Até que eu agredi no corredor”, Galisteu explode, fala de Silvio e das filhas dele: “A gente discutiu muito”

Adriane Galisteu detalha primeira vez (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu pode apresentar A Fazenda 13 na Record (Foto: Reprodução)

Apresentadora confessa detalhes sobre relação com dono do SBT

Após um período sem grandes projetos profissionais, Adriane Galisteu está brilhando novamente na TV devido ao seu comando no “Power Couple Brasil”, da Record. Os holofotes viraram para si, e por conta disso, algumas polêmicas envolvendo a apresentadora vieram à tona.

Durante um bate-papo com o jornalista Leo Dias, do site “Metrópoles”, a artista abriu o jogo sobre sua trajetória na televisão e afirmou que foi sua capacidade de resiliência que tornou possível seu retorno. Sem papas na língua, ela também confessou como se sentiu em alguns momentos complicados de sua vida.

VERDADE É DITA

“A gente volta para o fundo do poço várias vezes ao longo da vida. É muito difícil você compreender as puxadas de tapete que a vida dá. As de pessoas a gente entendeu, mas as da vida fica difícil entender”, afirmou a apresentadora do “Power Couple Brasil”.

Veja também

Logo em seguida, Adriane Galisteu desmoronou ao falar sobre as experiências da vida: “Eu realmente desacreditei daquilo que estava acontecendo. Eu falava: gente, será que vai ser assim? Até que você entende que só você pode te ajudar… não adianta jogar no colo dos outros”.

APRESENTADORA DETONA RELAÇÃO COM SILVIO SANTOS

A apresentadora também aproveitou para negar qualquer problema com Silvio Santos, uma vez que haviam diversos rumores sobre uma má relação entre eles quando ela trabalhava no SBT. “Aquilo me incomodava tanto, a gente discutiu muitas vezes, eu queria o melhor do meu programa. Isso não é uma briga, ele continua sendo meu patrão, meu perfume da Jequiti continua um dos mais vendidos até hoje. Eu continuo tendo uma boa relação com a família, nunca tive nenhuma questão. Até que eu agredi pessoas num corredor saiu [na mídia]”, afirmou a apresentadora.

E por falar em Silvio Santos, a artista fez questão de ressaltar que não tem qualquer desavença com as filhas do apresentador, Patrícia Abravanel, Silvia Abravanel e Rebeca Abravanel. “Não é verdade, de jeito nenhum”, disse a apresentadora.

Veja também: Narcisa e Val Marchiori de volta: Band lançará nova temporada do ‘Mulheres Ricas’

Adriane Galisteu expõe Silvio Santos (Reprodução)
Adriane Galisteu expõe Silvio Santos (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários