Anitta Bruna Marquezine Celebridades Globo Jojo Todynho Neymar Val Marchiori

Agressão, barraco, traição e casos escandalosos envolvem família Camargo, Neymar e Anitta

Em 2019 muitos escândalos vieram à tona, como a traição envolvendo José Loreto, brigas de Wanessa Camargo e Luciano Camargo, a Ex-paquita Pituxita, Caio Blat, Anitta, Pedro Scobby, Luana Piovani (Foto: Montagem TV Foco)
Em 2019 muitos escândalos vieram à tona, como a traição envolvendo, brigas de Wanessa Camargo e Luciano Camargo, a Ex-paquita Pituxita, Caio Blat, Anitta (Foto: Montagem TV Foco)

2019 ficou conhecido como um dos anos mais polêmicos quando o assunto é famosos e celebridades, envolvendo Anitta, Bruna Marquezine, Neymar entre outros

Muitas polêmicas envolvendo diversos famosos ligados à grandes emissoras ou ao mundo da música vieram à tona durante o ano de 2019. Apesar das celebridades tentaram a todo custo abafar os rumores que citam os seus nomes, as coisas acabam vazando e se tornam de conhecimento ‘público’, como foi o caso de diversas brigas, traições e escândalos, expondo a vida íntima de Anitta, Bruna Marquezine, Neymar, Jojo Todynho, Wanessa Camargo, Caio Blat, a Ex-paquita Pituxita, entre outros.

Pensando em esclarecer melhor os babados e relembrar os verdadeiros barracos por trás das câmeras, O TV Foco revisitará algumas dessas matérias que repercutiram tanto nas redes sociais ao longo deste ano. Vamos começar a lista com o trio parada dura: Anitta, Bruna Marquezine e o jogador Neymar, que no carnaval deste ano causaram um auê daqueles.

Isso porque, para quem não sabe, em março de 2019, atacante da seleção brasileira foi flagrado curtindo a folia ao lado da cantora e é ai que as coisas esquentam. Em meio a curtição, o famoso foi visto aos beijos com a funkeira e de acordo com as informações, Bruna Marquezine deu de cara com essa cena e não conseguiu lidar com a situação. Segundo as fontes, a morena saiu chorando do camarote na Sapucaí e horas depois tirou o seu Instagram do ar.

Bruna Marquezine, Neymar e Anitta (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine, Neymar e Anitta (Foto: Reprodução)

Apesar de todo o bafafá, a contratada da Globo afirmou que não desativou a sua rede social por isso. Alguns admiradores ainda apontaram que teria sido uma traição de Anitta, já que ela seria amiga da musa e a deixou na mão quando ficou com Neymar. Ainda falando sobre o carnaval, um outro barraco agitou a vida dos brasileiros. A carioca  Jojo Todynho e a ex-apresentadora do Tricotando da RedeTV!, Val Marchiori protagonizaram uma briga feia ao longo da transmissão ao vivo da emissora paulista.

Tudo começou quando a socialite afirmou que a amiga de Anitta não tinha o perfil de musa da Vogue. Conhecida por não levar desaforo pra casa, Jojo não fez questão alguma de esconder que não gostou nada do comentário e aproveitou para falar poucas e boas para a loira, ao vivo. “Amor, tá me ouvindo? Deixa eu te falar um negócio, eu não tô estressada não porque você não merece o meu estresse”, disse a cantora.

Jojo Todynho e Val Marchiori estão em guerra (Foto: Divulgação) Neymar
Jojo Todynho e Val Marchiori estão em guerra (Foto: Divulgação)

Em abril de 2019, um outro caso citando Xuxa Meneghel deixou os internautas de queixo caído. Isso porque a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, acusou o seu marido, José Roberto Barbosa de agressão. Segundo ela, as agressões teriam acontecido durante uma discussão do casal depois que ela o acusou de tê-la traído, entretanto, essa história não se manteve durante muito tempo.

As alegações da famosa caíram por chão, depois que o Fofocalizando, do SBT, exibiu um vídeo bombástico que mostrava que Ana havia se machucado antes mesmo de encontrar o ex-marido. Na gravação, a ex-paquita aparece se cortando e se machucando propositalmente antes de ir à delegacia denunciar o empresário. Vale ressaltar, que após toda essa confusão, a rainha dos baixinhos se pronunciou e afirmou que não queria mais nenhum contato com a famosa.

Neymar 2019 A ex-Paquita da Xuxa, Ana Paula Almeida falou sobre a sua polêmica separação e também a ajuda da sua ex-Patroa para o programa Superpop imagem reprodução)
A ex-Paquita da Xuxa, Ana Paula Almeida falou sobre a sua polêmica separação reprodução)

Pouco tempo depois, um caso um pouco mais sério começou a ganhar força nas redes sociais de um estrondoso. Semanas após a telenovela “O Sétimo Guardião” chegar ao fim, o famoso jornalista Leo Dias, soltou a informações de que uma atriz do elenco da Globo, de forma anônima, fez uma denúncia contra o seu colega de trabalho Caio Blat. O motivo? O artista estava sendo acusado de assédio.

Após a denuncia ser divulgada, o canal carioca afirmou que “todo o relato de desrespeito é apurado criteriosamente”. Já Caio Blat se posicionou dizendo que ficou surpreso ao saber da acusação. Segundo ele, a notícia era “mentirosa” e o “deixou indignado”.

O ator Caio Blat, da Globo, foi acusado de assédio (Foto: Divulgação) Bruna Marquezine
O ator Caio Blat, da Globo, foi acusado de assédio (Foto: Divulgação)

Como de praxe, fora todos os barracos envolvendo a família Camargo, um em especifico chamou atenção ainda mais do público. Em outubro de 2019, o colunista do UOL, Leo Dias publicou que Wanessa Camargo e o a mulher de seu tio, Luciano, Flávia Camargo haviam tido uma briga para lá de feia durante os bastidores de um show “Amigos”. Segundo o jornalista, a discussão começou no camarim do evento.

E engana-se quem a confusão teve algum motivo aparente. O confronto deu início quando Wanessa resolveu falar a verdade sobre o que sentia em relação a Flávia. Ela ainda teria dito, segundo fontes da coluna, que odiava a mulher do tio, que nunca tinha gostado dela, e que queria distância. Flávia, no entanto, não acreditava no que estava ouvindo, e se perguntava o motivo de tanto ódio.

A discussão foi tanto, que Flávia precisou expulsar a sobrinha do camarim após ouvir inúmeras frases ofensivas

Wanessa Camargo, Luciano e Flávia Camargo 2019 (Foto: Reprodução) Bruna Marquezine
Wanessa Camargo, Luciano e Flávia Camargo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos