Bianca Barbosa

Bianca Barbosaighome

Agressão, tentativa de suicídio e saco cheio: o que deu fim definitivo aos irmãos Victor e Leo?

Agressão, tentativa de suicídio e saco cheio: o que deu fim definitivo aos irmãos Victor e Leo?
Victor Chaves e Leo Chaves (Reprodução: Globo)

A dupla acabou em meio à polêmicas

Em seus anos de ouro, Victor e Leo foram considerados uma das duplas sertanejas mais importantes do Brasil. Depois de estourarem em 2006, os irmãos bateram inúmeros recordes e chegaram a ser indicados ao Grammy Latino. Como nem tudo é para sempre, em 2018, eles tiveram seu fim definitivo.

Não é novidade para ninguém que as duplas de maior sucesso podem acabar a qualquer momento, mas, muita gente não sabe que o fim deles em específico foi causado por inúmeras polêmicas, principalmente por parte de Victor Chaves.

O motivo? Para quem não lembra, o artista foi acusado de agressão pela ex-mulher, Poliana. Na época, foi vazado um vídeo em que o casal estava com os ânimos exaltados no elevador, e, para piorar, a moça estava grávida.

Do outro lado, Victor Chaves se defendeu dizendo que apenas estava contendo a mulher, e ela até chegou a retirar a denúncia, mas, isso não foi suficiente para aliviar sua imagem.

Pois bem, diante disso, Victor & Leo foram retirados do júri do The Voice Brasil do dia para a noite e o segunda-voz resolveu se isolar para não ver seu nome metido em polêmicas.

Veja também

Victor Chaves fala de relação com Léo (Foto: Reprodução)
Victor e Léo (Foto: Reprodução)

Seis dias depois do escândalo com a ex, ele confessou à Folha de S. Paulo que tentou tirar a própria vida e ficou tão devastado com a depressão que deixou de tomar banho por um tempo.

Pancadaria, tentativa de suicídio e saco cheio: o que deu fim definitivo aos irmãos Victor e Leo?
Victor Chaves (Foto: Divulgação)

Justamente por ter sido retirado do reality da Globo sem chances de se defender, o irmão de Leo Chaves detonou a emissora e alegou que viraram as costas para ele quando mais precisou.

NÃO AGUENTAVA MAIS

Tudo isso, claro, saturou em cheio a imagem da dupla, e os dois já não estavam mais no auge. A conclusão não poderia ser outra: eles decidiram dar fim ao projeto, e em 2019, Leo Chaves assumiu que ambos estavam de saco cheio.

“Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. Mas já tinha enchido o saco, principalmente ele. Foram 27 anos”, confessou o primeira voz ao The Noite na época.

Por mais que os dois já tenham passado por momentos turbulentos, tudo isso são águas passadas, já que nos dias atuais, eles possuem a relação harmônica que todos os irmãos devem ter.

Léo Chaves (Foto: Divulgação)
Léo Chaves (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários