Polêmicas

Aguinaldo Silva apaga mensagens polêmicas sobre transexuais e pede desculpas

O autor Aguinaldo Silva em entrevista ao "Roda Viva" (Foto: Reprodução/TV Cultura)
O autor Aguinaldo Silva em entrevista ao “Roda Viva”
(Foto: Reprodução/TV Cultura)

Acusado de preconceito por internautas, Aguinaldo Silva apagou mensagens polêmicas sobre transexuais publicadas na noite desta quinta-feira (05) e pediu desculpas.

“Sim, excluí meus 3 últimos twitters e sim, isto é um reconhecimento de que tentei fazer humor e exagerei na dose. Meu pedido de desculpas”, escreveu o autor da Globo no início da manhã desta sexta-feira (06) em seu perfil oficial no Twitter.

No dia anterior, Silva havia escrito que ser transsexual é mais fácil que ser gay e feito piada com o assunto. “Ser transexual é fácil, todo mundo acha lindo. Mas ser veado continua a ser uma das maiores aventuras do homem, tipo a escalada do Everest”, escreveu ele em uma das publicações. “Desde que os transsexuais viraram moda as bichinhas quaquás passaram a ser criaturas inferiores, sem graça, sem charme, sem nenhum sex apeal”, disse em outro post.

+ Globo define início de gravações, estreia e duração de “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva

Após uma enxurrada de críticas, o autor global decidiu apagar os tweets e foi elogiado mesmo por quem não concordou com as publicações. “Nem puxando do meu lado mais sarcástico e baixo eu consigo ver aquilo como humor. Mas tomou a atitude certa. Parabéns”, escreveu um internauta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor