Destaque Império

Aguinaldo Silva atua em sua própria novela e promete final totalmente chocante para “Império”

Aguinaldo Silva atua em 'Império' pedindo autógrafo para Téo Pereira (Foto: Tatiana Helich/Gshow)
Aguinaldo Silva atua em ‘Império’ pedindo autógrafo para Téo Pereira (Foto: Tatiana Helich/Gshow)

Chega ao fim na noite desta sexta-feira (13), a novela “Império” escrita por Aguinaldo Silva. Com boa parte dos seus desfechos já revelados, o que mais vem intrigando os telespectadores é a morte de José Alfredo (Alexandre Nero) no final da trama. Morte esta já dada como certa por muitos, mas que segue sendo colocado em dúvida pelo autor da trama, mesmo após ele ter feito questão de ter divulgado cenas do mocinho já morto. Clique aqui para ler mais sobre a morte do comendador. 

Em entrevista ao site Gshow, Aguinaldo falou que existe uma cena guardada, da qual ninguém sabe, somente ele e o diretor Rogério “É algo totalmente inesperado, chocante, que eu não posso dizer o que é… Esta cena não foi entregue com o capítulo, ela está guardada. Só quem sabe o que vai acontecer somos eu e Rogério Gomes (diretor de núcleo), mas eu garanto que vai ser uma grande surpresa”, promete Aguinaldo.

Zé Alfredo cai morto no fim de
Zé Alfredo cai morto no fim de “Império” – Foto Aguinaldo Silva Digital

+Clique aqui e saiba tudo que vai acontecer no final da novela “Império”

Aguinaldo visitou os estúdios do Projac nesta quinta-feira (12), onde aconteceram as gravações finais de sua novela, ele também fez uma breve participação em uma das cenas de sua própria trama. Na sequência, Aguinaldo aparece no lançamento do livro de Téo Perreira sobre o comendador para pedir um autografo, é ai que o personagem vai ficar frente-a-frente com o seu criador: “Vou acabar fazendo uma participação especial, no lançamento do livro do Téo (a biografia de José Alfredo). Vou aparecer pedindo autógrafo pra ele…. E é provável que a gente até tenha uma discussão e brigue (risos)”, brinca o autor.

+Após gravar cena final de Silviano, Othon Bastos tem crise de choro

Aguinaldo Silva posa ao lado da intérprete de Naná, Viviane Araújo (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Aguinaldo Silva posa ao lado da intérprete de Naná, Viviane Araújo (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Sobre os desfechos do folhetim, assim que alguns finais da novela começaram a vazar, foi grande o alvoroço por parte do público nas redes sociais, e o autor garante que está atento a tudo: “Como eu sou muito ligado na web, eu dou muita importância à essa resposta imediata que a gente tem através do site da novela. Eu quero agradecer a esta turma que ficou dia e noite dando cliques pra gente. O resultado foi fantástico”, comemora.

+Drica Moraes aparece nas gravações finais da novela “Império” e surpreende equipe

Livro com a biografia de Zé é lançado na trama (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Livro com a biografia de Zé é lançado na trama (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Em relação ao objetivo central de sua novela, Aguinaldo destacou que fez um bom novelão a moda antiga: “Eu acho que a principal função de Império foi mostrar que ainda é possível fazer uma grande novela à maneira antiga, ou seja, um novelão, só que com uma linguagem atualizada. Acho que essa foi a grande missão alcançada”.

+No final de “Império”, Cris terá dois filhos

“Império” chega ao fim nesta sexta-feira (13), logo após o “Jornal Nacional”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!