Globo

GloboNovelas

Aguinaldo Silva diz que sua próxima novela deverá ter um “puteiro”

aguinaldo-silva11-size-598

Com estreia previda para agosto de 2014, a próxima novela de Aguinaldo Silva, autor de “Fina Estampa”, promete causar polêmica com uma personagem que o próprio autor considera “puta”. Em sua rede social, no twitter, Aguinaldo afirmou que, diferente de sua última novela, a sua próxima trama deverá ter um puteiro.

“Fina Estampa foi minha única novela que não teve um puteiro. Mas na próxima eu não deixo escapar. Puta em dramaturgia rende pra caramba”, disse, para deleite dos usuários do microblog. “Qual a diferença entre puta e periguete? É que a segunda faz tudo que a primeira faz, mas quer engravidar e casar”, completou.

Enquanto planeja sua novela, o autor trabalha com o projeto de um filme estrelado por Crô, mordomo vivido por Marcelo Serrado em seu último folhetim.  Aguinaldo descreve o filme como “uma comédia rasgada” e comemora a ida do personagem para os cinemas: “É o terceiro personagem meu que vai parar nas telonas: o primeiro foi Lili Carabina (livro escrito em 1983 e que se tornou um filme protagonizado por Betty Faria), o segundo será Giovanni Improtta, de “Senhora do Destino”, que o José Wilker vai estrear em breve, e agora o Crô”.

[moodthingy]

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários