Celebridades

Celebridades

Aguinaldo Silva diz ter vivido censura na Globo e faz elogio para Walcyr Carrasco

Aguinaldo Silva relembrou momentos na Globo (Foto: Divulgação)
Aguinaldo Silva relembrou momentos na Globo (Foto: Divulgação)

Aguinaldo Silva relembrou época difícil na Globo e o que não podia fazer na emissora

Aguinaldo Silva construiu uma carreira brilhante na Globo, ao longo de mais de 40 anos de serviços prestados ao canal o autor coleciona algumas obras de sucesso em seu nome na dramaturgia. O veterano usou seu twitter nos últimos dias para relembrar sua passagem pela emissora dos marinho e rasgou elogios para colega de carreira.

+ Aguinaldo Silva, após ser arrancado da Globo, escancara verdade cruel na Record e choca: “O fim” 

Em sua conta oficial, Aguinaldo lembrou da época em que a Globo censurava algumas cenas de novelas caso essas não lhe agradassem. Segundo Silva, era proibido escrever uma cena de novela em que dois homens ou duas mulheres acordasse na mesma casa, caso fizessem a cena teria que ser refeita e não ia ao ar.

+ Após dispensar Aguinaldo Silva, Globo prepara nova lista bombástica de demissões com nomes consagrados 

“Houve um tempo nas novelas em que não se podia escrever uma cena na qual dois homens ou duas mulheres acordassem juntos na mesma, pois ela seria simplesmente cortada”,  escreveu Aguinaldo. Ainda nas redes sociais, o autor elogiou “Verdades Secretas 2” e as cenas que a trama proporciona.

Veja também

+ Após demitir Aguinaldo Silva, Globo mantém contrato com o autor Manoel Carlos e salário extraordinário é divulgado

“Vendo as chamadas deslumbrantes de Verdades Secretas percebo como tudo mudou… E para melhor”, concluiu o autor, nos comentários vários seguidores interagiram e relembraram obras de sucesso da emissora.

Aguinaldo Silva foi um dos maiores autores da Globo (Foto: Reprodução)
Aguinaldo Silva foi um dos maiores autores da Globo (Foto: Reprodução)

CARREIRA BRILHANTE

Com mais de 40 anos escrevendo novelas para a Globo, o autor Aguinaldo Silva teve uma carreira de sucesso. Em seu currículo estão obras inesquecíveis como: “Vale Tudo”, “Tieta”, “A Indomada”, “Suave Veneno”, “Senhora do Destino”, “Fina Estampa” e “O Sétimo Guardião”.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários