Mais destaques

Aguinaldo Silva exibe detalhes de seu luxuoso apartamento com cristais e surpreende

Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)
Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)

Pernambucano morando em São Paulo, Aguinaldo Silva rendeu-se a capital paulista. O autor de novela das 9 da TV Globo jamais havia imaginado viver no cidade, principalmente após ficar anos na cidade do Rio de Janeiro, em Copacabana.

+Chega ao fim namoro entre Monick Camargo e Yuri Fernandes

Nesta quarta-feira, 13 de dezembro, Aguinaldo resolveu exibir detalhes de seu apartamento em fotos publicadas no Instagram. Ele não revela valores, mas outras unidades disponíveis no edifício custam em torno de 4 milhões de reais. Assim começou a nova vida paulistana do profissional de 74 anos, responsável por novelas brasileiras de estrondoso sucesso — Roque Santeiro, Vale Tudo, Tieta — e que agora passou a ser revelada.

Aos 70 anos, o novelista até fala em aposentadoria, mas está longe de alcançá-la. Com o contrato com a TV Globo renovado até 2020, ele assumiu o compromisso de fazer outras três novelas. Fora isso, administra dois restaurantes em Portugal – o Brasileiríssimo e o Avenue –, e recentemente abriu uma marca de sapatos de luxo, a Mikels Shoes.

Veja as imagens divulgadas por ele mesmo:

https://www.instagram.com/p/BckBQkjFfSB/?hl=pt-br&taken-by=aguinaldofsilva

https://www.instagram.com/p/Bcp7OG9l1JQ/?hl=pt-br&taken-by=aguinaldofsilva

https://www.instagram.com/p/Bcp74tBlGXb/?hl=pt-br&taken-by=aguinaldofsilva

https://www.instagram.com/p/Bcp8sRDlxMY/?hl=pt-br&taken-by=aguinaldofsilva

AGUINALDO SILVA DECIDE QUAL NOVELA IRÁ FAZER PARA GLOBO

Em outubro deste ano, a Globo surpreendeu ao cancelar a produção O Sétimo Guardião e encomendar uma nova sinopse de novela a Aguinaldo Silva. O projeto vinha sendo alvo de um ex-aluno do autor, que reivindicava a coautoria do folhetim e ameaçava entrar na Justiça caso ele fosse produzido pela emissora.

+Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel encara um novo desafio na carreira; descubra

Aguinaldo então correu contra o tempo para finalizar a sinopse de um novo projeto, que ganhou o título de Enquanto o Lobo Não Vem. Porém, a situação mudou de figura. Com moral nos bastidores, Aguinaldo recebeu o poder da emissora para decidir qual dos dois projetos quer que seja produzido.

E a decisão foi: O Sétimo Guardião. Aguinaldo comunicou a decisão a Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia diária da emissora, em reunião nesta segunda, 11 de dezembro, segundo informações do jornalista Daniel Castro.  Além de Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral, que já estavam no elenco antes mesmo de a novela ter sido confirmada, a produção contará com Elizabeth Savalla, Flávia Alessandra, José Loreto, Marcelo Serrado, Osmar Prado, Renata Sorrah, Viviane Araújo e Alinne Moraes. A direção geral será de Rogério Gomes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.