Império Novelas

Aguinaldo Silva revela detalhes da gravação de encerramento de ‘‘Império’’

Horas antes do último capítulo, Aguinaldo Silva compartilhou detalhes da gravação do encerramento de "Império" em seu site
Aguinaldo Silva compartilha foto do elenco. (Foto: Reprodução)

Falta poucas horas para o último capítulo de ‘‘Império’’ ir ao ar, e o site oficial do autor Aguinaldo Silva publicou um relato do último dia de gravações. De acordo com o texto, a maior parte do elenco se reuniu para a cena do lançamento do livro de Téo, aliás, o próprio autor fez uma participação como ator nessa cena.

‘‘No meio do burburinho, chega Alexandre Nero ‘tocando o terror’. Como já havia gravado todas as suas sequências, o ator brinca que vai fazer uma cena secreta. Caio Blat, que perde o amigo, mas não perde a piada, diz que Nero chegou para entrar no caixão e refazer a cena do crematório. Risos na plateia’’, diz o texto.

Ainda, segundo o texto, a equipe, antes de gravar a cena, comemorou o aniversário de Roberto Bonfim com balões, bolo, champagne e um discurso de Lília Cabral, porém, não foi somente a atriz que discursou.

‘‘Aliás, a noite foi de belos e emocionantes discursos de Silvio de Abreu, Aguinaldo Silva, Papinha e Pedro Vasconcelos. Todos ovacionados por elenco, direção e equipe técnica. Palavras que levaram às lágrimas Marina Ruy Barbosa e Josie Pessôa’’, diz a publicação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco