Globo

Globo

Aguinaldo Silva responde comentário de Benedito Ruy Barbosa sobre “história de bicha”

Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O novelista Aguinaldo Silva finalmente se manifestou sobre as declarações polêmicas de Benedito Ruy Barbosa, autor de “Velho Chico”, que afirmou não gostar de “história de bicha” durante a coletiva da novela, nesta semana.

“Odeio história de bicha. Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um p**a orgulho porque são tudo macho pra cacete”, disparou Ruy Barbosa.

“Acho que quando eu tenho na mão 80 milhões assistindo minha novela, tenho que ter responsabilidade com as pessoas que estão me assistindo. Tenho que saber que tem muito pai que não quer que o filho veja”, afirmou o autor.

Benedito Ruy Barbosa (Foto: Globo / João Miguel Junior)
Benedito Ruy Barbosa
(Foto: Globo / João Miguel Junior)

Em seu Twitter, por sua vez, Aguinaldo rebateu a declaração. Ele, que é homossexual assumido, falou: “‘Odeio história de bicha’, proclamou Benedito Ruy Barbosa. Isso teria a ver com alguma traumática história de sofá em priscas eras?”.

A frase soou como uma provocação e indireta para o novelista veterano, que até o momento, não voltou a falar sobre o assunto. Nas redes sociais, ele foi bastante criticado, e a sua novela chegou a receber ameaça de boicote.

Sobre isso, Aguinaldo falou: “Sem essa de boicotar “Velho Chico”, sou contra. Afinal, a sobrevivência financeira de 3 gerações da família Ruy Barbosa depende dela”. Será que vai ter brigas nos bastidores?

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários