Tá Ligado?

Tá Ligado?

Ainda há muito para melhorar

sbt-x-record
“Vimos muitos momentos grotescos destas duas redes”

O SBT e a Record já estiveram em situação bem pior. Sei que atualmente temem um Xuxacídio e que o SBT travou nas mexicanas, mas lembram quando a rede do Sílvio pensava em fazer sucesso com programas sobre jogos de poker e luta livre?

Vimos muitos momentos grotescos nestas duas redes. Hoje, vendo novela inédita da rede do Baú atingindo 2 dígitos há quase um ano, observando o sucesso de “A Praça é Nossa”, novelas importadas tranquilizando as tardes e até desenho animado tendo sua importância, pensamos o quanto mudou e ainda pode melhorar. Encontraram seu caminho.
A Record, por sua vez, talvez o leitor não lembre, já teve até um Ed Banana diariamente no horário nobre, logo sendo trocado pela criatividade do Tom Cavalcanti e, assim, iniciando sua trajetória para conquistar excelentes 20 pontos com novela.  Atualmente não chega a tanto, mas depois do susto dos últimos 4 anos, os 13 de audiência os deixa no lucro.
A batalha não foi fácil, por vezes pensamos que o SBT e a Record não conseguiriam, mas despontam duas grades interessantes capacitadas para abalar a poderosa. Vemos, também, um público mais flexível, aberto às inovações, pegando no controle remoto e motivando essas investidas já não tão suicidas.
taligado!

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários