Quanta repercussão no caso Rafinha! Sempre que algum assunto vira moda, com o passar do tempo acaba caindo no esquecimento, mas dessa vez parece que ninguém esquece.
A definição sobre seu caso já deveria estar resolvida e há quem diga que até a próxima semana, com certeza alguma decisão será tomada. Mas isso já ouvimos antes por várias vezes.
Rafinha tem contrato com a Band e nenhuma das partes quer “quebrar” esse contrato, por isso a demora em alguma definição. O que se sabe com certeza é que ele não volta à bancada do CQC.
Quantas e quantas vezes vimos acontecimentos piores do que o comentário de Rafinha em nossa tv. Não se trata de defende-lo ou acusa-lo, mas de compararmos diversas situações a qual já nos deparamos no dia-a-dia. Que seu comentário foi inoportuno, sem dúvida concordamos, mas acredito que esse assunto foi longe demais.
Wanessa Camargo disse há dias que esperava apenas uma retratação de sua parte já que isso aconteceu outras vezes em diversos programas em emissoras diferentes com outros apresentadores e até no próprio CQC. Lembram do comentário do Tas sobre as “Sexy Dolls” ?
Veja também

Queda do avião de Renato Aragão é revelada e desfecho da tragédia comove o Brasil: “Dor do impacto”

Xuxa tem briga confirmada com Sasha, motivo gera choque e apresentadora detona: “Insuportável”

Anitta declara interesse em participar do Big Brother e manda recado para Boninho: “Tenho espírito”
Pra tudo tem limite e acredito que esse assunto já está no exagero. E você, o que pensa?
Texto: Roberto Sabbatino / Twitter: @robsabbatino
VÍDEO YOUTUBE: Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários