Globo

Globo

Alan Severiano adia fim de jornal na Globo e notícia de Christiane Torloni é confirmada: “Difícil de falar”

SP1, de Alan Severiano mostrou uma entrevista com Christiane Torloni
SP1, de Alan Severiano mostrou uma entrevista com Christiane Torloni- Foto: Montagem

A atriz surgiu de surpresa em uma reportagem do jornal regional da Globo em São Paulo

Durante a última edição do SP1, que foi ao ar nesta quarta-feira, 06,  na Globo, Alan Severiano dedicou o fim do noticiário para falar sobre uma notícia importante para o setor artístico de São Paulo e até mesmo a atriz Christiane Torloni fez uma de suas raras aparições na emissora carioca.

“O grande auditório do Masp foi reinaugurado em grande estilo após 2 anos de reforma. A obra foi para adequar o local as normas de acessibilidade, o teatro ganhou um novo nome e presenteou o público com um espetáculo de dança, que homenageia o poeta português Fernando Pessoa”, anunciou o âncora da Globo antes de chamar a reportagem de Thiago Crespo.

O repórter falou com os integrantes do espetáculo de reinauguração e destacou um desabafo da atriz Mara Mesquita.

“Foram dois anos terríveis, dentro de casa né e voltar é muita emoção, meu coração está quase saindo pela boca de estar aqui, é até difícil de falar”, confessou a bailarina.

Na sequência da reportagem do SP1, Christiane Torloni também desabafou sobre a interdição do local e a necessidade de espaços artísticos no estado.

Veja também

“A atriz Christiane Torloni é acostumada aos palcos, mas desse vez estava ali como plateia”, narrou o contratado da Globo, confirmando a notícia de afastamento da veterana.

“É a realização de um sonho né? Sonho que nós ficamos sonhando em uma pandemia que miserabilizou o nosso segmento. Olha o primeiro sinal, que alegria!”, iniciou a estrela de novelas da Globo.

Christiane Torloni foi entrevistada no SP1, da Globo
Christiane Torloni foi entrevistada no SP1, da Globo- Foto: Reprodução

E trazendo um espetáculo de dança emoldurado pelo Fernando Pessoa, o que a gente precisa agora? De poesia, de alegria, de público nos teatros, é só isso que a gente precisa….E de democracia também, não é bebê?”, alfinetou Christiane Torloni no final de sua entrevista.

Essa foi a primeira aparição de Christiane Torloni na Globo desde a sua participação na Super Dança dos Famosos, em 2021. Desde então a atriz tem mantido uma vida mais reservada e longe dos holofotes.

De volta ao estúdio, Alan Severiano atrasou até alguns minutos do fim do telejornal para comentar sobre a matéria: “Que bacana ver a cidade reconquistar esse espaço e ver um espetáculo rico, riquíssimo como esse”.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários