Celebridades

Celebridades

Alan Severiano, após anos na Globo, faz relato assustador ao Brasil e escancara problema estrutural: “Dói tudo”

Alan Severiano (Foto: Reprodução)

Alan Severiano escancarou problema estrutural no Brasil e mostrou estatísticas durante a pandemia

Alan Severiano é bastante conhecido por apresentar os principais telejornais da TV Globo, e o jornalista também usa suas redes sociais para levar informação ao público. Após anos de contrato com a emissora, o comunicador usou seu perfil no Instagram para fazer um relato assustador aos seguidores e escancarou os problemas estruturais que o Brasil está sofrendo.

+ Cleo é toda chupada pelo marido e mostra parte íntima em foto, após noite quente: “Delícia” 

Na legenda de uma sequência de fotos, onde mostra pessoas sem ter o que comer, Alan Severiano exibiu algumas estatísticas e afirmou que a fome cresceu no país durante a pandemia. O jornalista falou ainda sobre a cobertura que o “Jornal Hoje” e “Jornal Nacional” estão fazendo do assunto e recebeu milhares de curtidas e comentários dos internautas, que engajaram na publicação.

+ Tirada do ar, Christiane Pelajo explode e faz comunicado bomba fora da Globo: “Liberdade” 

“Você não sabe o que é fome? Dói tudo, dói tudo… Chego a sonhar com comida, disse o homem na rua.
No SP1 com @sabinasimonato e no JH e JN com @paulorenato_reporter a disparada da fome no Brasil. Mais da metade da população não sabe se vai conseguir fazer a próxima refeição. Reflexo do descaso das autoridades com os brasileiros que mais precisam”, escreveu Alan Severiano na legenda da foto.

Veja também

Em outro trecho o jornalista falou sobre o regresso que o país teve no governo Bolsonaro: “O país voltou 30 anos, segundo a rede de pesquisadores que acompanha o tema da insegurança alimentar. “A gente tá aqui apagando um incêndio, a gente tá aqui como um bombeiro”, disse o diretor de uma ONG que distribui comida – no país que é um dos maiores produtores de alimentos do mundo”, concluiu Alan Severiano.

Alan Severiano falou sobre a fome no Brasil (Foto: instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários