Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Alan Severiano corta Ana Maria, fica nervoso com notícia urgente e erra até nome do programa

Alan Severiano entrou no meio do Mais Você com um plantão do Jornal Hoje
Alan Severiano entrou no meio do Mais Você com um plantão do Jornal Hoje- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora interino do Jornal Hoje cortou Ana Maria com um boletim urgente do jornalismo da Globo

Durante a última edição do Mais Você, que foi ao ar nesta quarta-feira, 22, na Globo, Ana Maria Braga foi surpreendida por uma entrada ao vivo de Alan Severiano, que “invadiu” o matinal com um plantão de notícias do Jornal Hoje.

Ana Maria entrevistava a atriz Isabel Teixeira, quando anunciou o chamado do departamento de jornalismo. Severiano, que está cobrindo as férias de César Tralli no JH, até se confundiu com a notícia urgente e afirmou que estava entrando no É de Casa, ao invés do Mais Você.

“Eu tô recebendo um chamado do jornalismo, que tem notícias de agora. Bom dia Alan Severiano, bem vindo”, iniciou a veterana.

Oi Ana, bom dia pra você, bom dia pra todo mundo que tá acompanhando o É de Casa…O Mais Você, perdão. A Polícia Federal prende Milton Ribeiro, ex-ministro da educação do governo Bolsonaro. Essas imagens mostram o momento exato em que Milton deixa o prédio onde mora, em Santos, litoral paulista“, disse o âncora, enquanto imagens da prisão do ex-ministro era exibidas.

“Ele é investigado Ana, na operação acesso pago, que investiga tráfico de influência e corrupção para liberar recursos do fundo nacional de desenvolvimento da educação”, complementou o jornalista.

Veja também

Além da prisão de Milton Ribeiro, Alan Severiano anunciou que o telejornal iria abordar um caso revoltante de um procurador que agrediu uma colega de trabalho que investigava uma denúncia de comportamento agressivo, contra ele.

Alan Severiano mostrou imagens da agressão de um procurador contra uma colega de trabalho- Foto: Reprodução
Alan Severiano mostrou imagens da agressão de um procurador contra uma colega de trabalho- Foto: Reprodução/Globo

“Tudo isso no Jornal Hoje, às 13h25 da tarde. Obrigado Ana, obrigado a todos, sou fã de todo mundo aí do Mais Você”, despediu-se o jornalista.

Depois de agradecer as informações do apresentador do Jornal Hoje, Ana Maria também expressou sua revolta ao falar sobre as cenas de violência exibidas pelo boletim.

“A gente cai na vida real, sai da nossa fantasia aqui e a gente vê. Imagina qual é o comportamento desse cara [O procurador que agrediu a colega] em casa. Se faz isso com uma colega de trabalho. Abuso”, lamentou a apresentadora do Mais Você.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários