Globo

Globo

Áudio vazado, recado de Tralli e corte na Globo, Alan Severiano é tirado do ar e âncora detona: “Tem que acabar”

César Tralli e Alan Severiano no Jornal Hoje- Foto
César Tralli e Alan Severiano no Jornal Hoje- Foto: Montagem-TV Foco

O âncora titular do telejornal paulista foi substituído nessa segunda-feira

Os telespectadores da Globo foram pegos de surpresa nesta segunda-feira, 25, ao se depararem com a substituição de Alan Severiano no SP1. O âncora comandou o noticiário paulista até a última sexta, mas deu lugar a uma nova apresentadora do regional.

Trata-se de Sabina Simonato, que estreou como âncora do jornal durante o feriado de páscoa e desde então vem provando que está com moral dentro da Globo.

Sabina, inclusive, assumiu uma jornada dupla na emissora nesse início de semana, durante o Bom Dia São Paulo, ela atuou normalmente como co-apresentadora de Rodrigo Bocardi, indicando que sua ida para o SP1 não estava planejada.

Não se sabe o que de fato aconteceu para a mudança em pleno primeiro dia da semana, mas Alan Severiano é esperado para reassumir o noticiário ao longo dos próximos dias.

Sabina, por sua vez, voltou a esbanjar espontaneidade durante o telejornal, mais confiante do que na estreia, a âncora deu até um recado para os telespectadores depois de duas semanas com feriados prolongados.

Veja também

Sabina Simonato cobriu Alan Severiano
Sabina Simonato cobriu Alan Severiano- Foto: Reprodução/Globo

“Meio dia e um, segundou, chega de descanso minha gente, eu sei que o feriado foi bom, mas uma hora tem que acabar né? É hora de pegar no batente, pegar no tranco“, disse a jornalista.

ALAN SEVERIANO FOI VÍTIMA DE PROBLEMAS TÉCNICOS

Nas últimas semanas, o titular do SP1 sofreu com alguns problemas técnicos ao vivo na Globo. O primeiro aconteceu quando Alan Severiano estava em uma ligação ao vivo com um major do corpo de bombeiros, mas a chamada foi interrompida de forma abruta.

Enquanto a equipe da Globo colocou outra matéria no ar, foi possível ouvir o áudio vazado de Alan gritando: “Não consigo ouvir nada gente!”.

Já na última semana aconteceu o contrário: Alan teve o microfone cortado por conta de uma falha técnica e ficou durante 5 minutos falando sozinho.

CÉSAR TRALLI DIZ O QUE PENSA DOS SEUS SUCESSORES NO SP1

Antes mesmo da nova substituição, César Tralli, que ocupou o posto de apresentador do SP1 durante 10 anos, fez questão de falar o que pensa sobre seus sucessor no noticiário paulista. Demonstrando carinho, o jornalista rasgou elogios para os dois âncoras.

“Eita Coisa Boa! 😃 Que felicidade, que orgulho, ver esta profissional tão competente estrear hoje na apresentação do SP1, enquanto o Alanzinho curte o descanso da Páscoa. Parabéns, Sabina.🎈🧿 Logo mais a gente troca uma ideia ao vivo”, escreveu o âncora do JH ao falar sobre a estreia de Sabina na semana passada.

Tralli deu as boas vindas para Sabina Simonato nas redes sociais
Tralli deu as boas vindas para Sabina Simonato nas redes sociais- Foto: Reprodução

Parceria de Responsa. Alegria minha trabalhar com um amigo, interagir todos os dias na hora do almoço”, disse Tralli, dessa vez homenageando Alan nas redes sociais

César Tralli e Alan Severiano
César Tralli posou com Alan Severiano nas redes sociais- Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários