Globo

Globo

Alan Severiano entra às pressas na Globo, dá notícia urgente e comunica o pior: “Hoje”

Alan Severiano entra às pressas na Globo com notícia urgente - Foto: Reprodução
Alan Severiano entra às pressas na Globo com notícia urgente – Foto: Reprodução

Alan Severiano assumiu o comando do JH, logo após a saída de Maju Coutinho

Desde a saída de Maju do JH, da Globo, Alan Severiano assumiu o posto da apresentadora, pelo menos por alguns dias. O fato é que o jornalista ficará sob o comando do telejornal por pouco tempo, já que a emissora disse ao ‘TV Pop’ que César Tralli deve assumir o jornalístico a partir do próximo sábado, dia 30.

E nesta quarta-feira, 27, Alan Severiano fez jus a escolha do canal e entrou às pressas no Jornal Hoje, expondo os destaques do dia. Logo de cara, o jornalista citou a CPI da Covid-19, após os senadores entregaram o relatório final ao Procurador Geral da República.

Dessa forma, o mandatário deverá decidir se vai abrir investigação contra os políticos. Na lista em questão, estão presentes nomes como o de Jair Bolsonaro, acusado por nove crimes no combate a pandemia de Covid-19.

Além do Procurador Geral, o ministro Alexandre de Moraes também ganhou uma cópia. De acordo com Alan Severiano, o representante é o relator do inquérito das fakes news no Supremo Tribunal Federal, ou seja, ele pode pedir a CPI uma suspensão das contas de Bolsonaro nas redes sociais.

Também nos destaques, Alan Severiano citou a queda no número de desempregados e falou que 15 empresas apresentaram propostas para o leilão do 5G. Por fim, o jornalista trouxe à tona a prisão de estudantes que estavam usando documentos falsos para entrar em cursos de medicina.

Veja também

DESPEDIDA

Na última terça-feira, 26, Maju Coutinho apresentou sua última edição do JH e se despediu do público. “Hoje foi meu último dia aqui no Jornal Hoje. Eu agradeço mais uma vez pela sua companhia nesses últimos dois anos. Foi muito bom estar ao seu lado na hora do almoço. A gente se vê no Fantástico, no dia 21 de novembro”, disse ela.

Maju Coutinho vai embora oficialmente do Jornal Hoje, dá adeus ao vivo e desaba na Globo: Audiências 26/10
Maju Coutinho em seu último Jornal Hoje (Reprodução: Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários