TRISTE FIM

Tragédia: Com Tralli fora do Jornal Hoje, Severiano comove ao confirmar perda irreparável na Globo


Alan Severiano substituiu César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução / TV Globo)

Clima de guerra e luto em reportagem filmada durante confronto

Nesta quinta-feira, dia 18, o Jornal Hoje exibiu novos desfechos da briga sangrenta entre Rússia e Ucrânia. Alan Severiano assumiu o comando do noticiário no lugar de César Tralli.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Hotéis, prédios residenciais, um hospital, uma escola e diversos carros foram totalmente destruídos com novos ataques do exército russo. Imagens chocantes foram exibidas durante o noticiário e lamentadas pelo apresentador.

“Mísseis atingiram o centro de Chernihiv, uma cidade do Norte da Ucrânia, perto da fronteira com a Rússia. Segundo as autoridades, pelo menos 16 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas”, expôs Alan Severiano durante o Jornal Hoje.

Alan Severiano, Globo
Segundo o Jornal Hoje, Volodymyr Zelensky, o presidente da Ucrânia, lamentou a falta de equipamentos de defesa (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ainda de acordo com o noticiário, por volta das 9 horas da manhã no horário local, três explosões atingiram uma área movimentada da cidade. A Rússia nega ter civis como alvo, mas atacou Chernihiv com fortíssimos mísseis de cruzeiro.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirma que isso não teria acontecido se o país tivesse recebido equipamentos de defesa aérea suficientes. Por causa de alguns impasses com aliados, os agentes locais estavam em total desvantagem.

Veja também

Em contrapartida, o pacote de ajuda militar dos Estados Unidos está bloqueado no Congresso norte-americano por causa dos Republicanos, mesmo com pressão de Joe Biden. A União Europeia também não tem conseguido entregar armamentos.

Alan Severiano, Globo
Prédios, escolas e hospitais foram destruídos com mísseis lançados pela Rússia contra a Ucrânia (Foto: Reprodução / TV Globo)

Onde assistir ao Jornal Hoje?

Líder de audiência, a Globo mantém uma grande programação em torno das notícias regionais, nacionais e internacionais. Além da TV aberta, o público também pode acompanhar as informações através do G1 e trechos no Globoplay.

Para quem é pagante do pacote, noticiários como Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional têm as edições completas disponibilizadas na plataforma. Já na televisão por assinatura, a GloboNews exibe uma grade jornalística 24 horas por dia.

🚨 ESCÂNDALO: Atriz casada pegando Zé de Abreu + Flagra de sexo no SBT acaba em demissão + Buda vai ser pai?         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br