Alan Severiano

Alan Severiano

Alan Severiano se irrita com equipe da Globo e grita após ser cortado ao vivo: “Não estou ouvindo nada”

Alan Severiano se irritou com falhas na Globo
Alan Severiano se irritou com falhas na Globo- Foto: Reprodução

O âncora reclamou que não estava conseguindo escutar o entrevistado do SP1

O SP1 desta terça-feira foi marcado por um ampla cobertura do desmoronamento de uma estação na linha Linha 6- Laranja do metrô, na zona norte de São Paulo. Porém, devido a situação emergencial, o noticiário da Globo acabou sendo prejudicado por falhas técnicas, o que irritou Alan Severiano. 

Um dos problemas operacionais acabou afetando o contato do âncora com o major Palumbo, do corpo de Bombeiros, que tentava dar mais detalhes da situação através de uma ligação ao vivo.

Depois da primeira tentativa frustrada, a produção da Globo voltou a ligar para o oficial dos bombeiros, mas apesar dos telespectadores ouvirem o entrevista, Alan Severiano estava sem o retorno do áudio. 

“Tentei conversar com ele agora pouco, a ligação caiu, o sinal ficou ruim. Major, o senhor me ouve agora?”, indagou o jornalista, mas assim que a autoridade começou a falar, Severiano interrompeu: “Não consigo ouvir nada gente!”.

“É a gente não tá conseguindo ainda ouvir o major Palumbo, daqui a pouco a gente tenta restabelecer a nossa ligação”, justificou Alan.

Veja também

Nos momentos finais do SP1, outro problema técnico voltou a atrapalhar o noticiário paulista, dessa vez enquanto o âncora tentava conversar com o diretor de operações da CET. A ligação precisou ser restabelecida algumas vezes antes do entrevistado conseguir falar à Globo.

ALAN SEVERIANO ENTROU ÀS PRESSAS NO INTERVALO DO MAIS VOCÊ PARA NOTICIAR O ACIDENTE NA MARGINAL TIÊTE

Mais cedo, por volta das 10h da manhã, coube a Alan Severiano dar as primeiras informações sobre o desmoronamento que atingiu parte da pista local da Marginal Tiete, sentido Ayrton Senna.

Imagens do desmoronamento foram exibidas na Globo
Imagens do desmoronamento foram exibidas na Globo- Foto: Reprodução

O bloqueio é total entre as pontes do Piqueri e da Freguesia do Ó, por causa do desmoronamento na obra da linha 6- Laranja do metrô. O acidente foi bem entre a pista local e um buraco aberto pra obra“, informou o contratado da Globo ao falar com o repórter Rafael Ihara.

Apesar da dimensão assustadora do acidente, o apresentador paulista informou que não há vítimas até o momento.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários