Alan Severino entrou na emissora confirmando a morte de uma grande atriz da Globo e deixou o Brasil de joelhos
Com César Tralli de férias, o Jornal Hoje vem sendo apresentado pelo jornalista Alan Severino, comandante titular do SP1. Nesta semana, o substituto do marido de Ticiane Pinheiro paralisou a programação às pressas e comoveu o país ao dar uma notícia de partir o coração.
Acontece que o jornalista confirmou a morte da atriz Ilka Soares, grande nome da dramaturgia brasileira e que elencou diversos sucessos da Globo. “Morreu hoje no Rio a atriz Ilka Soares, aos 89 anos. Ilka chamou atenção quando participou do concurso Miss Brasil em 1947, e logo estreou como atriz.”, iniciou o apresentador.
Em seguida, Alan Severino trouxe à tona a carreira da atriz e a causa de sua morte. “Atuou na primeira versão da novela Anjo Mal e em Locomotivas, além de sucessos como Mandala, To Model e Barriga de Aluguel. Um dos últimos trabalhos na Globo foi na novela Cobras e Lagartos, em 2006. Ilka Soares trava um câncer de pulmão. Ela deixa três filhos, netos e bisnetos.”, completou.
MORTE
A artista estava internada havia dez dias na Clínica São Vicente e teve a triste notícia confirmada pelo neto. “É com tristeza e paz que a família comunica o falecimento da nossa mãe, avó, bisavó e estrela maior Ilka Soares”, diz o comunicado do familiar.
Veja também

Wesley Safadão recebe diagnóstico cruel, se interna às pressas e tem separação no pior momento: “Intenso”

“Está nos últimos suspiros”, notícia envolvendo Carlos Alberto de Nóbrega é dada ao público e causa comoção geral

“Coragem”, Marcela, ex-BBB, fala abertamente sobre ex-namorado assumir relação gay com rapaz
“Ela deixa saudade e a certeza de que a vida é bela. Viva Ilka!”, disse ainda o neto sobre a atriz que celebraria 90 anos nesta segunda-feira (21).

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários