Especiais

Especiais

Alanis Guillen, a atriz talentosa que ganhou o coração do Brasil como a Jumma Marruá de Pantanal

Alanis Guillen, a Juma Marruá de pantanal - Foto: Reprodução
Alanis Guillen, a Juma Marruá de pantanal – Foto: Reprodução

Esbanjando muito talento, Alanis Guillen entrou para o time de atrizes queridinhas do público

São apenas 23 anos de idade, porém, o sucesso é algo que desde sempre faz parte da vida de Alanis Guillen, a Juma Marruá de Pantanal. Nascida no dia (20) de maio de 1998 em Santo André, São Paulo, a atriz iniciou a carreira ainda criança, com apenas três anos, fazendo participações em comerciais de marcas famosas.

Na adolescência, a artista percebeu ser atriz era o que ela realmente queria e decidiu seguir o sonho de brilhar atrás das câmeras. Assim, ela realizou cursos livres de teatro, dança e formou-se em Artes Cênicas. Bastante empenhada e com o objetivo de crescer profissionalmente, a estrela de Pantanal saiu de casa aos 19 anos e foi morar sozinha no Rio de Janeiro.

Ao chegar na Cidade Maravilhosa, Alanis Guillen fez um teste para ser a protagonista de Malhação. Para sua alegria, ela conseguiu o papel na 27° temporada do folhetim, Toda Forma de Amar, e atuou como Rita. O sucesso foi ao ar entre os anos de 2019 e 2020.

Em 2021, apesar da pouco experiência na TV, a atriz foi a grande escolhida para viver a Juma Marruá em Pantanal e vem sendo uma das maiores surpresas da novela que é um fenômeno na Globo.

AMADA POR TODOS

Veja também

Vivendo a garota selvagem, Alanis Guillen tem se destacado e ganhado uma série de elogios de todos, por conta da excelente atuação que vem realizando. De uma coisa podemos ter certeza, a atriz foi uma das apostas mais certeiras da Globo e vem se mostrando eficiente no que faz e consequentemente, indispensável na TV.

Juma Marruá é a protagonista de Pantanal - Foto: Reprodução
Juma Marruá é a protagonista de Pantanal – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários