Pantanal

NovelasPantanal

Alanis Guillen confessa que desespero ao gravar cena íntima de Juma e Jove a fez passar por perrengue; saiba qual

Alanis Guillen passou por um caminho turbulento antes do primeiro beijo de Juma em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Alanis Guillen confessou desespero em cena de sexo em Pantanal.

De volta ao Rio de Janeiro, após passar mais de 30 dias no Mato Grosso do Sul gravando o desfecho de Pantanal, Alanis Guillen, a Juma do remake assinado por Bruno Luperi, participou do Encontro desta quarta-feira (22).

A estrela de Pantanal ficou desesperada ao gravar uma cena tão importante para Juma. A mocinha da novela das nove da Globo, daria o primeiro beijo em Jove (Jesuíta Barbosa) e a sensação de nervosismo chegou ao ápice antes mesmo de chegar na locação, onde seria gravada a primeira cena romântica dos protagonistas.

SAIBA MAIS! Pantanal: Jove arma emboscada contra o avô, se dá mal e Velho do Rio decide castigá-lo da pior forma

“Para chegar à prainha [onde rolou o beijo], você pega uma trilha em que você enfia o carro e vai descendo. É um tempão, você não chega nunca, e eu nervosa com essa cena… Eu não sabia onde encontrar [a personagem], mas nós [a atriz e Jesuita Barbosa] nos encontramos ali na hora, vivendo juntos, olho no olho, no peito e nas mãos dadas”, revelou Alanis Guillen, sobre o perrengue que teve em sua primeira cena íntima com o personagem de Jesuíta Barbosa.

Na cena em que deixou Alanis Guillen amedrontada, Jove deu uma “aula de beijo” à menina-onça, que nunca tinha beijado ninguém. Eles passam um bom tempo dentro de um rio pantaneiro, pelados e apaixonados. Foi o início da explosão de amor dos protagonistas de Pantanal.

Veja também

Juma (Alanis Guillen) e Jove 9Jesuíta Barbosa) em cena quente de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) e Jove 9Jesuíta Barbosa) em cena quente de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

PAIXÃO PELO CUNHADO?

Atualmente, Juma está dividida entre o sentimento genuíno por Jove e pelo tesão que está sentindo pelo cunhado, José Lucas (Irandhir Santos) e esse triângulo ainda vai render, onde inclusive, nos próximos capítulos da trama, os mocinhos irão se separar.

“Ela tem uma grande certeza, que é esse amor pelo Jove, mas o José Lucas despertou uma coisa nova. O Jove despertou o amor, que também foi uma descoberta. Ela não conhecia esse tipo de amor, só conhecia o amor pela mãe. O José Lucas, por outro lado, mexe com algo que ela não entende, a energia do corpo. [Ela pensa:] ‘O que tá acontecendo? Eu amo o Joventino, mas eu não sei o que está acontecendo'”, definiu Alanis Guillen.

LARISSA MANOELA EM PANTANAL?

Na novela das seis da Globo, Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) também deseja se libertar de sentimentos angustiantes, visto que a mocinha abandonou Davi/Rafael (Rafael Vitti) no altar e se tornou mal falada em toda a cidade, além de não conseguir esquecer o crush, já que acreditou que ele a traiu na trama escrita por Alessandra Poggi.

Larissa Manoela, que também participou do programa de Fátima Bernardes nesta quarta-feira (22), pensa que a filha de Violeta (Malu Galli) faria um bom negócio ao se aliar com Juma. Juntas, elas poderiam fugir das atribulações ao se isolarem nas planícies alagadas. Isso acalmaria até o chororô das mocinhas da Globo.

“Eu me hidrato muito, porque a Isadora está sempre chorando. São lágrimas e lágrimas. Você sabe como é isso, né, Alanis?”, brincou a protagonista de Além da Ilusão. O problema é que nem a própria Juma está tendo paz no Pantanal.

“Toda hora alguém bate lá [na tapera da Juma]”, disparou Larissa Manoela, mostrando que é telespectadora assídua de Pantanal, ao declarar que Juma não tem paz nem se isolando no casebre dos Marruá.

Alanis Guillen e Larissa Manoela no Encontro (Foto: Reprodução / Globo)
Alanis Guillen e Larissa Manoela no Encontro (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários