Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

Alberto de Bom Sucesso manda Paloma embora para sempre e ela chora

Paloma e Alberto protagonistas de Bom Sucesso
Paloma e Alberto protagonistas de Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Alberto se sentirá mal em Bom Sucesso ao ver Paloma deprimida e chorando após o término de seu noivado com Ramon

Em cenas de Bom Sucesso que serão exibidas em breve pela Globo, Paloma (Grazi Massafera) recebeu com espanto a notícia de que Ramon (David Junior) não suportaria vê-la trabalhando novamente para seu Alberto (Antonio Fagundes) e terminou seu noivado. A mocinha de Bom Sucesso ficará desolada e ainda receberá as broncas de suas filhas Alice (Bruna Inocencio) e Gabriela (Giovanna Coimbra).

Sendo assim, quando Paloma chegar para o seu primeiro dia após voltar a mansão Prado Monteiro, estará bem dispersa, o personagem de Fagundes notará que ela não está bem e pedirá que ela abra seu coração para ele. Tudo começará quando a loira estiver fazendo vestidos novos para a boneca de Sofia (Valentina Vieira) na cena de Bom Sucesso.

Alberto, por sua vez, estará lendo alguns poemas de Vinícius de Moraes e curiosamente acerta em cheio Paloma ao questionar se ela conhece o soneto de separação do famoso autor. Achando até que é uma piada do destino de Bom Sucesso, a mocinha negará e escutará seu patrão recitar a poesia.

As palavras lhe tocarão o coração e ela chegará a chorar assustando seu patrão. “É que… eu me separei do Ramon”, ela se justificará. Logo de cara, o senhor entenderá que o treinador de basquete brigou com sua amiga porque não queria que ela trabalhasse para ele novamente depois de tudo o que aconteceu. Alberto ficará culpado.

ALBERTO A MANDA EMBORA

Ao ver que Paloma está péssima e desolada com o fim de seu relacionamento, o pai de Marcos (Romulo Estrela) dirá: “Você pode ir embora… pra sempre, se você quiser”, ele irá sugerir com voz https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3777721222253477?__xts__[0]=68.ARCPEQrLf-3RAYPxfRpLclygsnLxdqhmHcyobjng6Mw-uFUxry4-U5B0CPT9ANh1dUBJkkIFloKbaSDuRUpsmOeADiOwnwR9JS4uQB_hSchh9yfYXYTQLF69gK1TlJq1BHPZ8lMXTuFDiGNPt1mQ1zSF5lWckjW3awc7MupTnCgpeZBGyCZnW6LHFefgSEpEG01ODpJmDMclhUxOgg-7o0SHG3FLqiWvPcDZU8Alc0hBOsS7mYH6lP97hGvDEWrkQc6eUVUtoq2hL2GyXJmPG-CL0p-4bEfKswDR3aE5X2i575-9wi1DTApHkp-IIwjgRGmYxBNjyyB_7lArWqJHE2jSkw&__tn__=-R">fraterna, mas sem deixar de ser uma ordem. Ele só quer vê-la feliz. Só que mesmo triste a mocinha de Bom Sucesso analisará: “Seu Alberto, se o meu amor e o do Ramon não resistir, é porque não era tão forte quanto eu imaginava. Eu não vou embora daqui”, garantirá. Eita!

Confira cenas da novela:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.