Pantanal

NovelasPantanal

“Me atentou”, Alcides escancara caso com Bruaca e é flagrado por Tenório em Pantanal: “Não tive culpa”

Alcides (Juliano Cazarré) falará demais e levará flagra de Tenório (Murilo Benício) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Alcides falará demais em Pantanal.

Para quem esperava que o flagra de Tenório (Murilo Benício) em Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com o amante Alcides (Juliano Cazarré) fosse na hora do bem bom em Pantanal, se enganou! Será o peão que falará demais, após se gabar depois de mais um sexo selvagem com a patroa e o grileiro acabará escutando tudo atrás da porta no remake assinado por Bruno Luperi.

Zefa (Paula Barbosa) a empregada de Tenório já descobriu todos os podres da família. Desde o caso extraconjugal do grileiro com Zuleica (Aline Borges) até as escapadas de Bruaca com Alcides passando pelo inicio do amor incestuoso entre Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto).

SAIBA MAIS! “Toma chumbo”, Tenório atira em Velho do Rio que vê ‘anjo’ e deixa rastro macabro com bala cravada no peito

Sem conseguir segurar a língua, a personagem de Paula Barbosa tentará dar um conselho a Alcides para que ele acabe de vez com a farra ao lado da patroa. “Por que ocê não vai embora daqui, Alcides? Retoma tua vida num canto qualquer?”, aconselhará Zefa.

Se gabando do caso com a personagem de Isabel Teixeira, Alcides afirmará que só “dará linha no pipa” depois que receber as terras de Tenório e com Bruaca do lado, já que está apaixonado por ela. “Suas terrinhas? Se continuar aqui, ocê vai arranjar sete palmos pra baixo do chão pra chamar de teu”, debochará Zefa.

Veja também

TENÓRIO DESCOBRIRÁ TRAIÇÃO

Nesse momento, o personagem de Murilo Benício surgirá atrás da porta e ouvirá a conversa dos empregados em Pantanal. “Se o seu Tenório descobrir que ocê andou se deitando mais a dona Maria, ocê não vai ter tempo nem de fazer a tua mala”, disparará Zefa.

Alcides dirá que não tem culpa e que Bruaca que deu em cima dele, além de deixar claro que ele não foi o primeiro amante da dona de casa na novela das nove da Globo. Tenório que estará ouvindo tudo, ficará incrédulo.

“Eu não tive culpa de nada, Zefa. Ela me atentou o tempo inteiro. E, depois, não fui só eu. Foi o Levi [Leandro Lima] também”, dirá Alcides. “Ele tá colhendo o que ele mesmo plantou”, concluirá o peão sobre Tenório.

Tenório (Murilo Benício), Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários