Novelas

NovelasPantanal

Alcides morre em Pantanal? Peão é traído por Levi e leva um tiro após batalha sangrenta

Alcides (Juliano Cazarré) será dado como morto após traição de Levi (Leandro Lima) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Alcides será traído por Levi em “Pantanal”.

Levi (Leandro Lima) já mostrou de todas as formas que não é uma pessoa de confiança em “Pantanal”. Alcides (Juliano Cazarré) será ingênuo a ponto de confiar no peão e ficará entre a vida e a morte no remake assinado por Bruno Luperi.

Tenório (Murilo Benício) já demonstrou que não está gostando nada, nada da proximidade de seus empregados com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em “Pantanal”.

SAIBA MAIS! Pornochanchada em Pantanal? Maria se torna devoradora de ‘homens’ e após dar em cima de Alcides, transa com Levi: “Fogo”

No capítulo da última segunda-feira (30), Maria convidou os dois peões para almoçar com ela em “Pantanal”. Tenório chegou com Guta (Julia Dalavia) e escorraçou Levi e Alcides, proibindo os empregados de entrarem em sua casa.

Porém, Maria não irá desistir de provocar o marido, afinal desde que descobriu que o personagem de Murilo Benício possui uma amante, a dona de casa ficou rebelde e jurou se vingar do crápula da novela das nove da Globo.

Veja também

No capítulo desta terça-feira (31), Levi levará a patroa para andar de cavalo sem temer a fúria de Tenório que não está gostando nada, nada da aproximação da esposa com os peões de sua fazenda.

Sendo assim, o vilão da novela das nove da Globo ordenará a morte de Levi para Alcides. O fazendeiro quer que o personagem de Leandro Lima seja jogado em um rio para ser devorado por piranhas de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Tenório (Murilo Benício) exigirá que Alcides (Juliano Cazarré) jogue Levi (Leandro Lima) no rio em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

ALCIDES MORRE EM PANTANAL?

Porém, Alcides não seguirá as ordens do patrão, afinal ele quer se vingar mesmo é de Tenório em “Pantanal”. Percebendo que Levi pode ser um aliado, o personagem de Juliano Cazarré contará os planos do vilão para o peão galã.

O problema é que o quase assassino de Tibério (Guito) não é de confiança e não acreditando nas boas intenções de Alcides, ele vai sacar uma arma para o amante de Maria Bruaca, onde os dois vão se enfrentar, mas o tiro acabará sendo disparado no personagem de Juliano Cazarré.

Levi largará o corpo de Alcides e vai pedir abrigo na tapera de Juma (Alanis Guillen). Cínico, ele implorará ajuda, dizendo que Tenório foi o responsável pela morte do peão. Com a cara de pau, mesmo tentando estuprar Muda (Bella Campos), melhor amiga da jovem, ele acreditará que a menina-onça poderá ajudá-lo.

Porém, Juma vai colocar o salafrário para correr. Mas afinal, Alcides vai morrer? Nesse momento, o público verá que o peão terá sobrevivido ao ataque e ficará com ‘sangue nos olhos’ para matar Levi em “Pantanal”.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários