Celebridades

Alcione se apresenta em escola, irrita diretor e acaba demitida: “Isso aqui não é teatro”

Alcione revelou que já foi demitida de escola. (Foto: Divulgação)
Alcione revelou que já foi demitida de escola. (Foto: Divulgação)

Alcione revela que já trabalhou como professora, mas acabou sendo demitida após tocar trompete na sala de aula

Uma das cantoras mais prestigiadas do Brasil, Alcione participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã de ontem (12) e acabou surpreendendo a todos ao revelar que já trabalhou como professora, mas acabou sendo demitida ao demonstrar sua paixão pela música.

“Os alunos faziam muito barulho. Como boa professora, disse: ‘se vocês fizerem menos barulho, prometo que faço um show amanhã’. Aí eles se comportaram naquele dia. No dia seguinte, eles encostaram uma carteira na porta, eu subi na mesa da professora e comecei a tocar trompete”, iniciou a sambista.

+ Após anúncio de William Bonner e escândalo com Renata Vasconcellos, Globo faz demissão histórica: “Não se perde”

+ Zilu, após perder processo milionário contra Zezé e ser humilhada, dá o troco e exibe vida de luxo: “Inabalável”

+ Filho recém-nascido de Pyong sofre grave acidente em casa, vai parar em hospital e situação é desesperadora: “Só Deus”

“Chegou o diretor e falou: ‘isto aqui não é teatro. Você está despedida.’ Perdi meu primeiro emprego”, completou Alcione, arrancando risos da apresentadora Fátima Bernardes e de Aílton Graça, outro convidado do matinal.

“Queria fazer um agradecimento ao diretor. Perdemos uma grande professora. Vamos agradecer a ele”, brincou a apresentadora.

BRIGA

E por falar em Alcione, em junho, a cantora chamou a atenção ao se meter em uma briga de peso envolvendo dois outros grandes nomes da música brasileira na atualidade: Anitta e Ludmilla.

As duas eram bastante próximas, mas recentemente, Ludmilla resolveu fazer um desabafo contra Anitta, causando uma grande polêmica. Ludmilla, no entanto, passou a ser alvo de ataques nas redes sociais, mas foi defendida por Alcione.

“Ludmilla merece todo respeito não só pela cantora talentosa que é, mas por ser uma mulher que luta, vence e vencerá sempre, vamos parar com a palhaçada mexeu com ela, mexeu com outra mulher preta: Eu”, falou a sambista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.