Celebridades

Alcione presencia racismo, não deixa barato e parte pra cima: “Que vingança boa”

Em conversa com Serginho Groismann, Alcione revela vingança contra atitude racista (Foto: Reprodução/Instagram)
Em conversa com Serginho Groismann, Alcione revela vingança contra atitude racista (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantora Alcione abre o jogo e revela vingança inusitada contra atitude racista: “latão de lixo”; Veja detalhes

A cantora brasileira Alcione revelou durante entrevista ao programa ‘Altas Horas’ vingança em racista. Durante o bate papo com o apresentador Serginho Groismann, que contou com a presença de Ludmilla, Maria Gadú e Roberta Miranda, a famosa relembrou momentos que sofreu preconceito durante sua carreira e mostrou que não é de levar desaforo para casa.

+A Fazenda 2020: Eliminado, Lucas se arrepende de críticas sobre Raissa: “Eu fui escroto”

Durante a conversa, Alcione relembrou um episódio onde uma empresária dona de uma casa de shows em Paris abriu uma filial no Brasil e impediu o seu amigo e cantor Emílio Santiago entrar na casa de shows, o motivo teria sido a cor da pele do cantor. Indignada, Alcione revelou que chegou a jogar um latão de lixo na empresária após o ocorrido. “Após esse episódio com o Emílio, teve um baile no Pão de Açúcar e essa mulher estava lá, perto de uma escada. Joguei o latão de lixo sobre ela. Que vingança boa!”, contou Alcione.

+Mariana Rios mostra antes e depois da fama e deixa web sem acreditar: “O tempo te fez bem”

Alcione em bate papo com celebridades no 'Altas Horas' (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Alcione em bate papo com celebridades no ‘Altas Horas’ (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Porém, as lembranças não param por ai. Alcione relembrou o início da carreira quando ela e o guitarrista foram impedidos de entrar em um clube para fazer uma apresentação. “Fui a convite da cantora Adriana, e, chegando lá, eu e o guitarrista fomos barrados por sermos negros. Não vou dizer o nome da cidade para não pegar mal. Eu sempre achei que iria passar por cima dessas situações como um trator, e passei.”, declarou.

+Laura Cardoso não segura a emoção e chora ao ganhar homenagem de globais: “Maior atriz que eu já conheci”

Ludmilla sofre preconceito

O bate papo que também contou com a presença da funkeira brasileira Ludmilla deu o que falar nas redes, isso tudo porque além de Alcione, Ludmilla também já foi vítima de preconceito pela cor de sua pele. Na entrevista a cantora relembrou o momento de sofrimento e desabafou: “Eu estava na primeira classe e tinha uma senhora branca, que me questionou se o meu assento era mesmo ao lado dela. Na hora eu não maldei, na inocência verifiquei o cartão de embarque e confirmei que o meu lugar era ali. Ela ficou incomodada, saiu em direção ao comissário de bordo e se mudou de lugar.”, relembrou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna