Celebridades

Alcione quebra todos protocolos, parte para o ataque e surge irritada com Bolsonaro: “o senhor tem medo de facada”

Alcione (Foto: Reprodução)
Alcione (Foto: Reprodução)

O Presidente da República Jair Bolsonaro se meteu em mais uma polêmica. Ele foi flagrado fazendo um comentário infeliz a respeito do Nordeste. Além disso, criticou o governador do Maranhão.

A cantora Alcione foi mais uma entre as milhares de pessoas que se somaram à campanha virtual em defesa da população nordestina após os ataques preconceituosos do presidente Jair Bolsonaro contra a localidade.

Isso mesmo. Bolsonaro falou uma frase um tanto quanto constrangedora. O fato ocorreu durante uma entrevista na manhã desta sexta-feira (19) em que o presidente da República aparece em conversa informal referindo-se pejorativamente aos estados nordestinos. No diálogo, é possível ouvir ele dizendo: “Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é do Maranhão”.

+Mileide Mihaile, após deixar Wesley Safadão e Wallas Arrais, é vista curtindo ao lado de um amigo gato

+Feipe Dylon surge terrivelmente diferente e cantor é visto irreconhecível com inacreditável mudança

+Nathália Dill e Paolla Oliveira levam personagens a sério e surgem brigando em foto vazada na internet

Maranhense, Alcione rebateu o comentário de Bolsonaro em seu Instagram, sem papas na língua. “Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país.Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: ‘Quem quer respeito, se dá’. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino”, começou.

+Marcão do Povo, do SBT, é acusado de cometer grave crime e filha registra queixa em delegacia

“Respeite o Maranhão. O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro”, finalizou Alcione completamente irritada contra Bolsonaro.

Vale lembrar que o Presidente da República também voltou a virar assunto ontem após uma nota de repúdio da TV Globo. A emissora resolveu repudiar uma declaração do político contra Míriam Leitão. Nesta semana, durante um café da manhã com a imprensa internacional, Bolsonaro chegou a afirmar que a jornalista havia participado da luta armada e alegou que ela mentiu ao falar que havia sido torturada durante a ditadura.

 Alcione compra briga com Bolsonaro: ''Respeite o povo nordestino'' (Foto: Divulgação)

Alcione compra briga com Bolsonaro: ”Respeite o povo nordestino” (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics