Anitta Celebridades Ludmilla

Alcione se revolta com ataques contra Ludmilla e manda recado para Anitta: “Mexeu com ela, mexeu comigo”

Anitta: Alcione saiu em defesa de Ludmilla após ataques contra funkeira (Foto: Montagem/TV Foco)
Alcione saiu em defesa de Ludmilla após ataques contra funkeira (Foto: Montagem/TV Foco)

Alcione ficou revoltada com ataques contra Ludmilla

Ludmilla desde que a briga com Anitta voltou à tona na semana passada, vem sendo alvo de ataques nas redes sociais. Inclusive, a cantora acabou sendo alvo de ataques racistas por parte dos fãs de Anitta.

O fato é que Anitta e Ludmilla que eram bastante amigas, desde o ano passado não se falam mais depois da polêmica parceria das cantoras com o cantor americano Snoop Dogg. Desde então, Ludmilla acusa Anitta de ser falsa e não quer papo com a cantora.

+Léo Santana divulga foto com roupa apertada marcando tudo e mulher vai à loucura: “Minha calcinha tá molhada”

A briga entre as duas voltou à tona, após Anitta mencionar o nome da ex-amiga durante o seu programa no Multishow, o Anitta Dentro da Casinha. “Não me coloca nas tuas palhaçadas mais não que eu já tô cansada de você faz tempo, chega de aguentar calada”, disparou Ludmila.

A cantora Alcione então, resolveu comprar a briga de Ludmilla e de uma forma indireta, acabou não só mandando um recado para os fãs de Anitta, como também para a própria cantora. “Isso é inaceitável”, disse Alcione sobre os ataques contra Ludmilla.

+Fina Estampa: Marcela volta como gêmea para vingar assassinato e toca o terror

“Ludmilla merece todo respeito não só pela cantora talentosa que é, mas por ser uma mulher que luta, vence e vencerá sempre, vamos parar com a palhaçada mexeu com ela, mexeu com outra mulher preta: Eu!”, completou a artista.

Alcione saiu em defesa de Anitta (Foto: Reprodução)
Alcione saiu em defesa de Anitta (Foto: Reprodução)

VENENOSA

Ludmilla publicou um vídeo na última segunda (15), em seu perfil no Instagram, onde apareceu cantando a sua nova música, que será lançado no início do próximo mês, chamada de Venenosa. “Vídeo de lei antes do lançamento. Vem dia 3/7 🐍🐍🐍”, escreveu a cantora na legenda do vídeo.

Logo, muitos internautas começaram a apontar a música uma indireta para a cantora Anitta e criticaram Ludmilla: “Mais uma vez passando vergonha”, disparou uma seguidora. “Anitta Rainha, Ludmilla nadinha”, disse outro.

+Bomba! Aos 31 anos, cantor sai do armário, se assume gay e dispara: “sou homossexual e tudo bem”

Porém, teve quem curtiu e muito a música, que já passou dos 5 milhões de visualizações: “To viciado”, disse um. “Perfeita”, disse outra. “A lá!!! Outra canetada 💥💥 ela não brinca né. Adoroooo BB kkkkkkk”, escreveu mais uma.

Assista na publicação abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vem dia 3/7 🐍🐍🐍

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.