Ale Viera anuncia o lançamento de três faixas do seu primeiro DVD “Um Sonho”, gravado em Goiânia.

Projeto audiovisual tem feats com MC Don Juan, Cleber & Cauan e Jefferson Moraes. As faixas estarão disponíveis nas plataformas digitais

08/10/2025 14:00

2 min

Alê Viera (Foto: Divulgação)
Alê Viera (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

Projeto audiovisual tem feats com MC Don Juan, Cleber & Cauan e Jefferson Moraes. As faixas estarão disponíveis nas plataformas digitais nesta quinta-feira (09) e no YouTube na sexta-feira (10).

O cantor sertanejo Ale Viera se prepara para o lançamento do seu primeiro DVD “Um Sonho”. O projeto, que tem a mentoria artística do cantor Kauan, da dupla Matheus & Kauan, reúne participações especiais de grandes nomes da música, como Jefferson Moraes, a dupla Cleber & Cauan e MC Don Juan, e promete marcar o cenário sertanejo com canções que transitam entre o romântico e o dançante.

Continua depois da publicidade

O lançamento das três primeiras músicas será dividido em duas etapas: nesta quinta-feira (09), o repertório chega a todas as plataformas digitais às 21h e, na sexta-feira (10), ao meio-dia, os conteúdos audiovisuais estarão disponíveis no YouTube.

O DVD conta com 12 faixas, é um marco na trajetória do cantor e simboliza sua consolidação como uma das novas apostas do sertanejo. A combinação de parcerias, repertório e produção de alto nível reforça a identidade artística de Ale Viera e prepara o público para uma nova fase de sua carreira. O lançamento inicial será das seguintes músicas:

Continua depois da publicidade

“Fala Aí Quem Não Presta”
“Vestido Importado”
“Pecado de Estimação (feat. Jefferson Moraes)”

A faixa destaque escolhida para o lançamento, é “Vestido Importado”, que traz a essência do estilo de Ale Viera, valorizando arranjos modernos sem perder a raiz sertaneja. Todas as músicas foram produzidas por Marcos Buzzo, que também assina os arranjos e o piano. A banda é formada por Nayton Costa (bateria), Nizin (baixo), Romário Bento (violão), Thalles Costa (percussão) e Matheus Stoll (sanfona).

Continua depois da publicidade

Ale Viera tem mais de 25 anos de carreira na música. Incentivado pelo pai, começou cedo em bares e restaurantes e aos 11 anos participou do Programa Raul Gil, no quadro de calouros mirins. Onde conheceu grandes nomes da música sertaneja, como Edson & Hudson, Gian & Giovani e Chrystian & Ralf. Ainda criança aos 12 anos passou a receber cachês pelas apresentações, formou duplas, gravou CDs e já dividiu palco com artistas consagrados como Jorge e Mateus. Na última semana, dia 30/09, reuniu em São Paulo amigos, jornalistas e influenciadores para celebrar o lançamento do seu novo projeto.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br