Emissoras SBT

Além da Disney, SBT deixará de exibir outro programa após não renovar contrato

Logo do SBT<br /> (Foto: Divulgação)
SBT deixará de exibir o programa Tô de Férias
(Foto: Divulgação)

Além do Mundo Disney, o SBT deixará de exibir outro programa deixará em sua programação no início de setembro. Trata-se do Tô de Férias, apresentado por Mário Frias e exibido nas manhãs de domingo.

O canal de Silvio Santos e a CVC, agência de viagens responsável pela atração, não renovaram contrato e o programa deixa a grade do SBT. O Tô de Férias já não consta na programação enviada pela emissora na tarde desta quinta-feira (30), em que anuncia o fim da parceria com a Disney após três anos. O seriado Chaves ocupará o espaço, sendo exibido das 8h15 às 11h.

Ator e apresentador Mário Frias ao lado da esposa, Juliana Frias, no Tô de Férias (Foto: Reprodução)
O apresentador Mário Frias ao lado da esposa, Juliana Frias, no Tô de Férias, que está fora do SBT
(Foto: Reprodução)

+ Globo promove o Globoplay, mas lança minissérie primeiro no streaming da Net

Apesar de ser uma atração em horário locado (assim como o Mundo Disney), o Tô de Férias deixava o canal de Silvio Santos na vice-liderança com médias entre 3 e 4 pontos em sua faixa de exibição, bem à frente da Record, que leva ao ar programas religiosos no mesmo horário.

Com a saída da Disney (que ocupava duas horas diárias) e do Tô de Férias, o SBT deixará de ter 14 horas e 45 minutos semanais destinados à infomerciais, programas exibidos em horários locados à terceiros.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br