Além da Ilusão

Além da IlusãoGlobo

Além da Ilusão: ‘Anjinha’ de Malhação volta às novelas em par romântico com o galã Ricky Tavares

Caroline Dellarosa e Ricky Tavares serão par romântico em Além da Ilusão (Foto: Montagem)
Caroline Dellarosa e Ricky Tavares serão par romântico em Além da Ilusão (Foto: Montagem)

Os atores, Caroline Dellarosa e Ricky Tavares, farão par romântico em Além da Ilusão; Ambos artistas são ex-Malhação

Caroline Dallarosa está de volta às novelas na pele de Arminda, anos após estrear na TV como a Anjinha em Malhação: Toda Forma de Amar (2019). A atriz interpreta uma garota fútil e divertida na segunda fase de Além da Ilusão, folhetim das seis que substitui Nos Tempos do Imperador a partir de 7 de fevereiro. Sua personagem será a melhor amiga de Isadora (Larissa Manoela) e par romântico de Inácio (Ricky Tavares).

Na trama, Arminda é filha de Constantino (Paulo Betti) e Julinha (Alexandra Richter). A amizade dela com Isadora começa na infância, quando a protagonista vê a família ser destroçada pela morte de sua irmã mais velha, Elisa (Larissa Manoela). As persoagens de Caroline Dallarosa e Larissa Manoela vão ser unha e carne. A mocinha de Larissa Manoela terá muitos segredos para desabafar porque vai se envolver com Davi (Rafael Vitti), mágico com quem sua irmã se relacionava na época de sua misteriosa morte.

+Ricky Tavares expõe sua intimidade com Bruna Marquezine: “Foi um prazer”

Caroline Dallarosa e Rick Tavares serão par em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem/TV Foco)
Caroline Dallarosa e Rick Tavares serão par em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem/TV Foco)

Na primeira fase do folhetim, que se passa em 1934, o ilusionista é acusado de matar a amada injustamente. Davi é condenado a 20 anos de reclusão, mas fica só uma década até que foge do xilindró disposto a provar sua inocência.  A segunda fase da história, portanto, começa a se desenrolar em 1944. Arminda vai surgir em cena como confidente de Isadora, que se apaixona por Davi sem saber quem ele é.

Aos poucos, a ruiva deixa de ser somente o “ouvido” da amiga. Inácio se apaixona por ela, mas a condição do rapaz fará os pais de Arminda serem contra o romance. Órfão de mãe, ele trabalha como garçom no cassino da família dela e cuida da irmãzinha pequena porque seu pai foi para guerra.

Veja também

Inclusão do ator 

Ricky Tavares começou a gravar a novela no final de novembro depois de ser escalado às pressas para substituir Bruno Montaleone, que pediu para deixar o elenco de Além da Ilusão por questões pessoais. A saga terá como pano de fundo os domínios de uma indústria têxtil e do antigo engenho onde a fábrica terá sido instalada. A novela também vai mostrar como se dá a construção de uma empresa e de uma comunidade que nasce juntamente com essa tecelagem.

Ricky Tavares (Foto: Reprodução)
Ricky Tavares (Foto: Reprodução)

+Dynho Alves vai lançar fotos sensuais no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto e avisa: “Já fiz”

A autora Alessandra Poggi está na Globo desde o ano 2000 e foi roteirista de Malhação entre 2004 e 2009. Seu último trabalho, a novela das onze Os Dias Eram Assim (2017), contou com uma parceria entre ela e Angela Chaves. Na próxima novela das seis, a novelista conta com Luiz Henrique Rios na direção artística. Ele foi recrutado pela Globo para assumir o comando da produção após Pedro Vasconcelos pedir demissão da emissora.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários