Além da Ilusão: Caroline Dallarosa, após dar vida a Anjinha em Malhação, engata nova personagem que vive amor proibido

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/01/2022 15:11

2 min

Caroline Dallarosa será a filha do casal na novela Além da Ilusão (Foto: Divulgação/Globo)
Caroline Dallarosa será a filha do casal na novela Além da Ilusã...
Continua depois da publicidade

Após viver a Anjinha da novela Malhação, Caroline Dallarosa estará em Além da Ilusão

Caroline Dallarosa fará a sua segunda novela na Globo, Além da Ilusão, antes disso ela foi a Anjinha na última temporada inédita de Malhação. Vulgo Toda Forma de Amar. Agora ela será Arminda, uma jovem divertida, mas muito fútil.

Continua depois da publicidade

Filha de Constantino (Paulo Betti) e Julinha (Alexandra Richter), Arminda entra para valer na história a partir da segunda fase. Ela será a melhor amiga da protagonista Isadora (Larissa Manoela). Em entrevista para o Gshow, Caroline revela qual foi o seu principal desafio com esta nova personagem:

“Está sendo bem difícil porque eu sou uma pessoa muito acelerada, e a Arminda tem um tempo diferente. Eu venho de ‘Malhação’, que tem um linguajar mais jovem, então, é um desafio enorme. Acho que é a parte que eu tenho mais dificuldade: pensar em como a Arminda falaria, no ritmo dela”, contou Carol.

Continua depois da publicidade

Esta é a primeira vez que a atriz fará uma novela de época que ressaltará que Arminda é o seu oposto. Na história, a fútil vai ter o seu coração balançado por Inácio (Ricky Tavares).

O rapaz é um humilde garçom que começará a trabalhar no Cassino de Constantino após seu pai ter partido para servir na Segunda Guerra em nome do Brasil. “O amor é inusitado“, adiantou a atriz sobre o começo do relacionamento em Além da Ilusão.

Continua depois da publicidade

A verdade é que Arminda vai maltratar Inácio por se sentir superior pela educação mimada. Mas, com o tempo se rende a paixão. O problema que os dois enfrentarão será justamente Constantino que não aceita a filha namorar um rapaz pobre.

Leia também

O NOVO CASAL DAS SEIS:

Blog post image

Inácio (Ricky Tavares) e Arminda (Caroline Dallarosa) de Além da Ilusão (Foto: Divulgação/Globo)

Continua depois da publicidade

Além da Ilusão estreará no dia 07 de Fevereiro.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: