Além da Ilusão

Além da Ilusão

Além da Ilusão: Após descobrir que é corno, Matias sequestra Violeta e tenta matá-la

Matias sequestra Violeta e tenta mata-la (Foto: Reprodução)

Além da Ilusão: Após descobrir que é corno, Matias sequestra Violeta e tenta mata-la

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias volta a Fazenda Camargo após conseguir avançar no tratamento com Leônidas. A decisão, porém, pode não ter sido a melhor, pois o crápula acaba sequestrando a própria esposa. 

Tomado de ciúmes de Eugênio e completamente fora de sí, o pai de Isadora (Larissa Manoela) roubará um sonífero de Elias (Alex Brasil) para sabotar a água do tecelão. Com o cuidador dopado, o crápula coloca seu plano em ação.

Ele rapidamente irá render a esposa, levando Violeta para um cativeiro. Lá, ele irá manter a mãe de Isadora em cárcere privado e mostrará o quanto está fora de si, ameaçando mata-la.

O crime só não ocorre porque a mãe de Isadora e Elisa consegue tranquilizar o marido e evitar uma nova tragédia em Além da Ilusão.

Enquanto isso,  o personagem de Eriberto Leão desperta, e constata junto com Heloísa (Paloma Duarte) e Isadora que o ex-juiz raptou a sócia da Tecelagem Tropical.

Veja também

EUGÊNIO CRAVA BUSCA POR VIOLETA EM BUSCA DA MULHER AMADA

Logo, a notícia chega aos ouvidos de Eugênio, que não pensa duas vezes antes de ir com Leônidas atrás da sócia. Eles chegarão ao cativeiro, mas, para sua surpresa, Violeta garantirá que estava a passeio com o marido, negando qualquer rapto.

A dona da tecelagem Tropical ainda terá que ser forte ao decidir esconder a situação de todos para evitar que Matias volte ao sanatório. Ela mentirá para Leônidas e evitará o fato de que o marido não está são.

Eugênio, que não é bobo nem nada, não se deu por convencido de que o retorno de Matias a fazenda era seguro. Por conta disso, ele pedirá que um funcionário se encarregue de vigiar a amada.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários