Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Após descobrir traição, Úrsula arma plano para deixar Eugênio na miséria: ‘Tirar tudo’

Úrsula (Bárbara Paz) armará plano para destruir Eugênio (Marcello Novaes) na novela das seis 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)
Úrsula (Bárbara Paz) armará plano para destruir Eugênio (Marcello Novaes) na novela das seis ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

Úrsula planejará um plano macabro em “Além da Ilusão”.

Apesar de finalmente conseguir fisgar Eugênio (Marcello Novaes), Úrsula (Bárbara Paz) vai temer ser trocada por Violeta (Malu Galli) em “Além da Ilusão”.

A vilã da novela das seis da Globo, irá dar um flagra no executivo aos beijos com a mãe de Isadora (Larissa Manoela) e ficará furiosa. Com ‘sangue nos olhos’, Úrsula só pensará em vingança em “Além da Ilusão”.

A personagem de Bárbara Paz armará um plano macabro para Eugênio perder até os fios dos cabelos na novela escrita por Alessandra Poggi.

SAIBA MAIS! Além da Ilusão: Matias flagra Isadora pelada na cama com rapaz, arma barraco e força casamento às pressas: “Vadia”

“Fui embora sem ser vista, pois sinto que essa é uma briga perdida. Pro Eugênio me dispensar não custa. Mas essa traição mexeu com meus brios. Não vai ficar assim. Vamos dar um jeito de faturar ainda mais quando os novos teares chegarem. As máquinas podem apresentar pequenos defeitos e podemos acionar a Tela Têxtil para os consertos”, dirá a víbora a Joaquim (Danilo Mesquita).

Veja também

O almofadinha vai vibrar com a ideia da mãe. “Já entendi. Vamos causar os problemas e usar a empresa que criamos para fazer os reparos. Ah, dona Úrsula. É mesmo uma raposa. Sabe… Tudo que aconteceu hoje só serviu pra ficarmos com mais raiva do padrinho e da dona Violeta. Não merecem e não sabem comandar a tecelagem que têm. Agora quero tirar tudo deles!”, dirá Joaquim.

“Essa é a ideia. E quando a fábrica estiver falindo, vamos comprá-la a preço de banana!”, exclamará a personagem de Bárbara Paz, afirmando que pretende deixar Eugênio na sarjeta em “Além da Ilusão”.

Além da Ilusão: Úrsula arrasta Eugênio para a cama (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Úrsula em cena  (Foto: Reprodução / Globo)

RESUMO DO CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA (25)

Isadora se irrita com Rafael. Olívia pede para voltar para a tecelagem. Isadora briga com Arminda por ter contado sobre seu paradeiro a Rafael. Joaquim se preocupa ao saber onde a ex-noiva está hospedada. Mariana beija Tavito. Giovana repreende Emília. Heloísa tenta conversar com Isadora.

Leônidas se preocupa com Matias. Joaquim não consegue enfrentar Nelsinho. Davi se oferece para ir à cidade no lugar de Lorenzo. Ele quer pegar os fogos da festa na vila. Mariana chantageia Arminda para participar da festa de Reveillón no cassino. Davi vê Nelsinho com um traficante e teme por Isadora.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários