Além da Ilusão

Além da Ilusão

“Além da Ilusão”: Após se machucar em campo, disfarce de Lucinha é descoberto: “Falsidade ideológica”

Lucinha em cena de “Além da Ilusão” (Foto: TV Globo)

Segredo de Lucinha será descoberto após acidente em campo

Lucinha (Zu Vedovato) se mostrou ser uma mulher há frente do seu tempo, isso porque em um tempo onde o sexo feminino não podia jogar futebol, ela deu um jeito de entrar em campo e realizar o maior sonho de sua vida. Vestida de menino, ela conseguiu se destacar no time, mas após uma entrada maldosa de Abel (Adriano Petermann), seu disfarce será descoberto.

+ Xuxa expõe uso de droga por Sasha, confirma que filha ofereceu e detona real: “Certeza que não quer provar” 

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, após se machucar durante a partida, Lucinha será atendida pelo médico Elias, que ao saber da identidade falsa, teme que algo ruim possa acontecer com a jovem: “Se for descoberta, na melhor das hipóteses, prejudica o seu time, que pode ser desclassificado. E no pior cenário, você pode ir pra delegacia por falsidade ideológica.”

+ Aos 26 anos, Bruna Marquezine expõe gravidez, dias após notícia de retorno com Neymar vazar: “Fiel a mim”

Lucinha então garantirá que só quer ajudar seu time e agradecerá ao médico, após ele garantir que guardará segredo. Mas essa história não termina ai, isso porque ela será descoberta justamente por quem não devia: Abel. Com ciúme do talento de Lúcio, o rapaz irá reconhecer o jogador ao ver Lucinha. No mercadinho da vila, a ficha do jogar vai cair ao ver o pé machucado da menina.

Veja também

+ Ator de Pantanal que fazia Levi morre vítima de grave acidente de avião e luto toma conta da Globo 

“Mas será o Benedito? Lúcio! Então você é uma garota!”, dirá o rapaz intrigado com a descoberta sobre Lucinha. essa sequência está prevista para ser exibida no capítulo da próxima segunda-feira, 27 de junho, mas pode sofrer alteração de acordo com a edição da novela.

Atualmente, Além da Ilusão está no ar na faixa das 18h na Globo – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários