Além da Ilusão

Além da Ilusão

Além da Ilusão: Arminda se derrete ao ver Inácio sem camisa e entrega o que sente: “Me ama”

Inácio e Arminda (Foto: TV Globo)
Inácio e Arminda (Foto: TV Globo)

Arminda ficará paralisada ao ver Inácio sem camisa e não conseguirá resistir

Já faz um tempo que Inácio (Ricky Tavares) e Arminda (Caroline Dallarosa) estão se gostando, contudo, nenhum quer dar o braço a torcer. Na sequência que está prevista para ser exibida a partir da próxima segunda-feira, 11 de Abril, os dois vão finalmente começar a se entender e o primeiro beijo deve acontecer, após a mocinha flagrar o rapaz sem camisa.

Tudo vai começar quando a ruiva estiver arrumando as peças para serem leiloadas em prol da LBA (Legião Brasileira de Assistência). Inácio chegará no local: “Oi, Arminda, trouxe a caixa que pedi”, dirá ele, pouco antes de ficar paralisado ao imaginar a bela usando uma lingerie da época. “Inácio, eu não pedi nenhuma cai…”, responderá a mocinha que perderá as palavras ao perceber que o funcionário está sem camisa.

Após alguns segundos se encarando, Inácio dirá que matou a charada e Arminda questiona: “Que charada? Ficou lelé? Agora além da cara de palerma, ainda não diz coisa com coisa”. Segundo o ‘Notícias da TV’, o rapaz vai rebater a amiga de Isadora (Larissa Manoela): “Pois nunca estive tão lúcido. Ganhei um sonoro bofetão quando descobriu que eu a imaginava de combinação, mas, depois que me viu sem camisa, também fica me olhando com cara de tonta”.

Arminda ficará brava com a insinuação de Inácio e alegará que jamais irá se impressionar com uma ‘espiga’ como ele: “Pode me xingar de espiga, mambembe, água morna, nada disso vai fazer seu coração parar de bater forte quando me vê. Quer a prova?”, dirá o funcionário. A mocinha então pedirá que Inácio coloque a camisa, mas ele continuará a confrontar: “Está nervosa assim porque me ama. Ah, Arminda, agora sim merece um beijo”.

Na sequência o rapaz puxará Arminda e lhe dará um beijo na boca, os dois acabarão derrubando um quadro e a mocinha ficará desesperada: “Viu o que fez, cabeça de bagre? Esse quadro é o objeto mais caro do leilão. Estamos perdidos”. O rapaz tentará se livrar da culpa e provocará: “Alto lá, a culpa não foi só minha. Quando um não quer, dois não se beijam”, dirá ele.  “É muito pretensioso… Se não estivéssemos tão encrencados, você ia ver só! Agora temos que pensar em um jeito de sair dessa enrascada”, concluirá a amiga de Isadora.

Veja também

Arminda e Inácio se beijarão pela primeira vez (Foto: reprodução)
Arminda e Inácio se beijarão pela primeira vez (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários