Além da Ilusão

Além da Ilusão

Além da Ilusão: Arrasado, Davi vê Isadora subir no altar com Joaquim: “Até que a morte nos separe”

Davi/Rafael em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)

Além da Ilusão: Arrasado, Davi vê Isadora subir no altar com Joaquim: “Até que a morte nos separe”

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora irá aceitar se casar com Joaquim para limpar sua reputação e irá contar tudo de antemão para Davi, deixando o mágico arrasado.

+Pantanal: Tenório descobre que Guta está grávida e exige aborto: “Não vou permitir”

A decisão acontece como uma medida desesperada da modista, que aceita o matrimônio para limpar sua reputação em Além da Ilusão, depois do filho de Úrsula fazer com que todos saibam que a ruiva havia transado com Davi.

+Pantanal: Velho do Rio é atingido por incêndio na mata e fica entre a vida e a morte

Com o escândalo anunciado, Matias só dá duas alternativas a filha, que, segundo ele, está “estragada”. A jovem terá que decidir entre se casar com o primeiro “trouxa” que aparecer o mais rápido possível ou ir para um convento.

Veja também

Após tomar sua decisão e decidir casar com Joaquim em Além da Ilusão, Isadora vai ao encontro de Davi para contar a novidade pessoalmente, deixam o jovem rapaz completamente arrasado.

“Oi, Rafael, eu estava mesmo te procurando. Eu tomei uma decisão importante e quero que saiba pela minha boca. Decidi marcar meu casamento com o Joaquim”, dirá ela na ocasião.

CASAMENTO

Em poucos dias, o casamento entre Isadora e Joaquim é organizado para abafar o escândalo em Além da Ilusão. No altar, a jovem aceita se casar com o pilantra, mas não esconde sua tristeza.

Joaquim, por outro lado, sequer parece perceber a tristeza de Dorinha ao ver a ruiva finalmente casar-se com ele. O rapaz chega a tacar um beijo na moça ao vê-la aceitar o pedido no altar, levando um sermão do padre. “O que Deus uniu o homem não separa!”, dirá ele.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários