Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Após tentativa de estupro, Matias atira Violeta na cama de Eugênio; entenda

Matias joga Violeta para os braços de Eugênio em Além da Ilusão (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Globo)

Violeta sofre com violência do marido e correrá atrás de Eugênio em Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) está se sentindo ameaçado por Eugênio (Marcello Novaes) em Além da Ilusão. E o pior? Ele está certo sobre isso porque Violeta (Malu Galli) está apaixonada por seu sócio, mesmo sendo casada. Vivendo um impasse, a empresária sofrerá nas mãos do marido e em seguida resolve se entregar para o sócio. 😮

Tudo começou quando Eugênio farto de seguir escondendo seus sentimentos beijou Violeta. Desde então os dois não estão conseguindo se segurar enquanto ficam a sós. Mas, um desses beijos foram flagrados por Úrsula (Bárbara Paz).

A governanta que planeja se tornar a senhora da casa de Eugênio teve um ataque de fúria na novela Além da Ilusão. Mas, resolverá agir com a cabeça maquiavélica e usará Matias como o seu instrumento. Úrsula fez Matias ficar com ciúmes de Eugênio.

Desde então Matias vem causando confusões para ficar mais perto da esposa, inclusive, chegou a proibi-la de trabalhar. Vê se pode! A próxima da vez será pior ainda. Matias verá que Violeta está se arrumando para ir ao leilão da LBA então tentará beijá-la.

Violeta se afastará e estranhará a atitude do marido, mas a rejeição não será aceita por Matias que então tenta força-la a transar com ele. Afinal de contas, na cabeça dele e por lei na época, ela tem que lhe servir como esposa. 🤢

Veja também

Violeta começará um escândalo e seus gritos serão ouvidos por Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão. Furiosa e pronta para defender a irmã, Heloísa enfrentará o cunhado.

ENTREGA AO AMOR

Em seguida, Violeta ficará muito abalada com o ator agressivo de Matias e sairá da fazenda. Ela se lembrará da última briga que teve com Eugênio. Sem conseguir esquecer o amado, Violeta baterá na porta dele sem se importar com Úrsula.

Por sorte será Eugênio que atenderá a porta e logo ficará assustado com o estado da sócia:

— Você aqui? Aconteceu alguma coisa?

— Você estava certo! Eu preciso, sim, da sua proteção! Cuida de mim, Eugênio! — Violeta pedirá fragilizada.

Os dois vão se beijar em Além da Ilusão. Apaixonado, Eugênio pegará Violeta no colo e a levará até o seu quarto. Lá, o casal proibido terão uma tórrida noite de amor.

Violeta se entrega para Eugênio em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Enquete atualizada expõe eliminação do Power Couple

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários