Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Aliada? Augusta vira testemunha chave para inocentar Davi de tragédia; entenda

Augusta apoia Davi em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Augusta vira testemunha chave de injustiça na novela Além da Ilusão

Além da Ilusão estreou e com isso temos em nossa tela a presença de Olívia Araújo, a atriz que interpreta Augusta será uma verdadeira aliada para a mocinha da trama. Ou melhor, para o casal protagonista. Após a morte precoce de Elisa (Larissa Manoela), Augusta será uma das poucas que acredita na inocência de Davi (Rafael Vitti).

No primeiro capítulo de Além da Ilusão, Isadora (Sofia Budke) conheceu Davi em seu número de mágica no meio da praça. Augusta acompanhou a menina, mas não viu com bons olhos o mágico. Os dois voltarão a se encontrar já no baile de 18 anos de Elisa.

Não só irmã mais velha de Isadora, como xodó dos pais Matias (Antonio Calloni) e Violeta (Malu Galli). Na novela, Elisa e Davi vão se apaixonar e Augusta será uma das cúmplices do casal, mas não vai adiantar. O autoritarismo de Matias falará mais alto.

Renomado juiz de Belo Horizonte, Matias usará sua influencia para separar Davi de Elisa. Não conseguirá, então partirá para as últimas consequências. Será aí que Augusta verá quando o patrão pegará seu revólver. Este será o momento minutos antes de uma tragédia acontecer.

Matias tranca Elisa e vai atrás de Davi, porém com ajuda a jovem conseguirá fugir e tentará proteger o amado. Ao tentar matar o mágico, Matias se desequilibrará e atira na própria filha em Além da Ilusão.

Veja também

A COMPAIXÃO APÓS A MORTE

Com a morte de Elisa, Augusta sofrerá tanto quanto os pais, ela ajudou a criá-la. No enterro da filha de Violeta, a irmã de Manuela (Mariah da Penha) fará questão de consolar Davi. “Eu acredito em você“, dirá emocionada pelo luto.

Augusta faz flagra de Matias na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Em entrevista para o Gshow, a atriz Olívia Araújo relatou sobre esta relação deles:

“A Augusta desenvolve uma relação com Davi de amizade, afeto e muito carinho. Reconhece nele um bom caráter, valores, e se solidariza com ele após a morte da Elisa, quando foi acusado e condenado injustamente e ela nada pôde fazer naquele momento, temendo pela própria vida”, explicou.

Em Além da Ilusão será como Olívia adiantou, após a morte de Elisa, Matias manipulará a Justiça para condenar Davi que receberá a sentença de 20 anos de cadeia. Enquanto isso a família Tapajós se mudará de Belo Horizonte para Campos dos Goytacazes, no Rio.

Se passam dez anos, Davi conseguirá fugir da cadeia, rouba uma identidade e vai parar justamente em Campos. Ao reencontrá-lo, Augusta, da família, será a única a reconhecê-lo.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários