Além da Ilusão

Além da Ilusão

“Além da Ilusão”: Benê acaba com Padre Tenório ao confessar pecado de morte que cometeu no passado

Benê e Tenório em "Além da Ilusão (Foto: TV Globo)
Benê e Tenório em “Além da Ilusão (Foto: TV Globo)

Benê confessará pecado grave que cometeu e deixará sacerdote arrasado

Os próximos capítulos da novela “Além da Ilusão” prometem ser tensos, isso porque o público descobriu recentemente que Olívia (Débora Ozório) é a filha desaparecida de Heloísa (Paloma Duarte) e Matias (Antonio Calloni), contudo, em breve mais reviravoltas prometem movimentar essa história e Benê (Claudio Jaborandy) vai revelar tudo o que sabe.

+ Luciano Camargo faz as malas e confirma desfecho da relação, após notícia de beijo gay: “Nem preciso dizer” 

No inicio do enredo, o coronel Afonso (Lima Duarte) entregou a menina à Benê e ela foi criada como sua filha, mas após a menina ir embora de casa, ele ficará arrasado e decidirá se confessar. Em conversa com o padre Tenório, o homem suplicará por um perdão após cometer um ‘pecado de morte’ e mentir a vida toda sobre a paternidade de Olívia.

“Senhor, me perdoa, porque eu pequei. Eu criei a neta do meu patrão como se fosse minha filha, mesmo sabendo que a mãe verdadeira sofria o diabo procurando por ela. Sim, padre, Olívia é a filha perdida da dona Heloísa”, entregará Benê. O padre Tenório entrará em estado de choque com a descoberta e ficará sabendo de ainda mais detalhes dessa história.

“Quando o coronel Afonso me entregou a criança, ele me fez jurar que nunca ia contar nada pra ninguém. Na época, a Fátima estava cuidando da mãe doente, lá em Itaperuna. A gente tava tentando um filho há tantos anos… Precisava ver como ela ficou feliz quando cheguei com a menina“, confessará Benê. Além de ficar com a filha de Heloísa e cria-la como sua, o homem revelará também que mentiu para sua companheira.

Veja também

“Mas eu tive que mentir pra ela também. Disse que uma jovenzinha me entregou o bebê na beira da estrada porque não tinha como criar a filha. Fátima acreditou, não fez mais perguntas”, explicará Benê.

“Olívia foi o presente de Deus que eu e a Fátima sempre pedimos. Dois anos depois, quando minha sogra morreu, voltamos pra fazenda e dissemos para todos que a Olívia tinha nascido em Itaperuna“, concluirá. Após a descoberta, o sacerdote questionará se Benê se arrependeu do que fez e ele responderá que sim.

O ‘pai’ de Olívia alegará que passa noites sem dormir pensando nisso, contudo, teme falar a verdade, pois, Olívia e Heloísa nunca iriam lhe perdoar. Na sequência prevista para ser exibida nesse sábado, 07 de Maio, Tenório pedirá que Benê fale a verdade à todos: “Se está arrependido, conte a verdade, seu Benê. A verdade te libertará, já disse Jesus”, dirá o religioso.

Olívia é a filha desaparecida de Heloísa  (Foto: Reprodução/Globo)
Olívia é a filha desaparecida de Heloísa (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários