Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Após enterrar a filha e o pai em tragédia, Malu Galli vira exemplo de força; conheça a história de Violeta

Atriz Malu Galli fará parte da novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução)

Malu Galli entrou para o elenco da próxima novela das seis Além da Ilusão

Após deixar de ter contrato fixo com a Globo, Malu Galli ganhou um baita presente, a atriz entrou para a novela Além da Ilusão e será mãe da protagonista de Larissa Manoela. Sua personagem se chamará Violeta.

Curiosamente o papel estava reservado para Claudia Raia, mas como a pandemia do covid-19 afetou as gravações e logo a estreia da novela, Raia saiu. Malu Galli na ocasião estava no ar em Amor de Mãe e foi chamada para o papel. Mas, qual é a história de Violeta?

Violeta é a esposa do juiz Matias (Antonio Calloni), irmã de Heloísa (Paloma Duarte) e mãe das irmãs Isadora (Sofia Budke) e Elisa (Larissa Manoela). Além da Ilusão começará em 1934 quando a família viaja de férias para Minas Gerais.

Elisa completará 18 anos e é o xodó do pai, por isso, terá uma linda festa de aniversário. No entanto, o rumo da alegria muda quando ela se apaixona pelo mágico Davi (Rafael Vitti). Matias abominará o namoro e então Elisa decide fugir.

Porém, a viagem terminará em tragédia, pois a jovem morrerá. Davi, em seguida, é preso injustamente. Violeta não saberá de nada pois teve que voltar antes para casa ao descobrir que seu pai Afonso (Lima Duarte) está à beira da morte.

Veja também

Logo após a prisão Matias e Isadora retorna para Campos dos Goytacazes. Violeta perde o seu mundo após enterrar a filha e o pai praticamente ao mesmo tempo. Para piorar, Matias perderá o juízo.

A FORÇA DA PERSONAGEM

Violeta então reúne forças e se une a sua irmã Heloísa para assumir os negócios da família. Justamente nesta altura de Além da Ilusão, ela vai conhecer Eugênio (Marcello Novaes).

Um investidor interessado em abria uma fábrica de tecidos, Eugênio propõe uma sociedade para Violeta. No fim, ela aceitará, mas ao longo dos anos nutrirá um sentimento dúbio pelo ricaço.

Haverá então uma passagem de tempo de dez anos, o mais surpreendente é que Isadora fica idêntica a falecida irmã. Não é a toa que Larissa Manoela passa a interpretar a personagem. A mocinha ficou tão traumatizada com a morte de Elisa que esqueceu seu rosto e o de Davi.

Portanto, quando Isadora conhece Rafael não o reconhece. Isto porque Davi, após os dez anos, consegue fugir da cadeia, mas para não ser pego pela polícia rouba a identidade de um falecido. O rapaz, por acaso do destino, é o novo administrador da fábrica de Violeta.

CARACTERIZAÇÃO DA PRIMEIRA FASE:

Malu Galli usa vestido vermelho e laço, cabelo curto escuro na primeira fase da novela Além da Ilusão
Malu Galli como Violeta na primeira fase de Além da Ilusão (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Em Além da Ilusão, Isadora vai se apaixonar por Rafael, mas estará noiva de Joaquim (Danilo Mesquita), afilhado de Eugênio. E assim voltamos mais uma vez para Violeta que ao longo do tempo passou a nutrir ódio, mas também amor pelo sócio.

Violeta ainda viverá o drama de ver Matias tendo delírios desde a morte de Elisa. Esse triângulo dará o que falar. Além da Ilusão estreará no dia 04 de fevereiro no lugar de Nos Tempos do Imperador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários