Após Verão 90, Marcos Veras volta as novelas da Globo, desta vez, com Além da Ilusão
Com a estreia programada apenas para a segunda fase da novela, Além da Ilusão, Marcos Veras está de volta na tela da Globo. Desta vez, o ator será Enrico, um bon vivant, mas que pode ser chamado de golpista mesmo.
Ainda que o primeiro capítulo da novela das seis de Alessandra Poggi tenha mostrado que Violeta (Malu Galli) é contra. No fim, após a morte de Afonso (Lima Duarte), a esposa de Matias (Antonio Calloni) vai aceitar fazer uma sociedade com Eugênio (Marcello Noves).
Este acontecimento marcará o final da primeira fase para a segunda. A verdade é que Violeta está só o pó, após perder o pai, ela ainda sofrerá com a morte precoce de Elisa (Larissa Manoela) e a doença séria do marido. Com Matias impossibilitado de trabalhar, Violeta e Heloísa (Paloma Duarte) assumem o comando de tudo.
Então o engenho de açúcar falido vai se transformar em uma fábrica de tecelagem lucrativa. A Tecelagem Tropical. Após dez anos, a bem sucedida fábrica vai conviver com a vila que é onde mora os operários. Será na vila que morará Enrico? Não!
Emília Costa (Gaby Amarantos), faxineira na Tecelagem, certo dia, ela conhecerá o Cassino de Constantino (Paulo Betti). Ao ver uma apresentação ao vivo se encantará e alimentará o seu sonho de ser uma grande cantora. E é aí que Enrico entra nesta história de Além da Ilusão.
Veja também

Pantanal: Zuleica paga caro por se enfiar na casa de Tenório e sofre na mão de Bruaca: “Preço alto”

Pantanal: Incesto? Guta e Marcelo transam após segredo sórdido da família ser revelado

“Cara e Coragem”: Martha coloca Jonathan contra a parede e o questiona sobre assassinato de Clarice
Se passando por endinheirado, Enrico fará Emília acreditar que é um grande empresário, mas está prestes a dar o golpe na pobre mãe de família. Enquanto isso, o malandro, a princípio, acha que Emília é uma milionária viúva.
CARACTERIZAÇÃO DELE:

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários