Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Conheça o papel de Marcos Veras que entra na 2ª fase e engana Gaby Amarantos

Marcos Veras estará em nova novela Além da Ilusão (Foto: Babuska)

Após Verão 90, Marcos Veras volta as novelas da Globo, desta vez, com Além da Ilusão

Com a estreia programada apenas para a segunda fase da novela, Além da Ilusão, Marcos Veras está de volta na tela da Globo. Desta vez, o ator será Enrico, um bon vivant, mas que pode ser chamado de golpista mesmo.

Ainda que o primeiro capítulo da novela das seis de Alessandra Poggi tenha mostrado que Violeta (Malu Galli) é contra. No fim, após a morte de Afonso (Lima Duarte), a esposa de Matias (Antonio Calloni) vai aceitar fazer uma sociedade com Eugênio (Marcello Noves).

Este acontecimento marcará o final da primeira fase para a segunda. A verdade é que Violeta está só o pó, após perder o pai, ela ainda sofrerá com a morte precoce de Elisa (Larissa Manoela) e a doença séria do marido. Com Matias impossibilitado de trabalhar, Violeta e Heloísa (Paloma Duarte) assumem o comando de tudo.

Então o engenho de açúcar falido vai se transformar em uma fábrica de tecelagem lucrativa. A Tecelagem Tropical. Após dez anos, a bem sucedida fábrica vai conviver com a vila que é onde mora os operários. Será na vila que morará Enrico? Não!

Emília Costa (Gaby Amarantos), faxineira na Tecelagem, certo dia, ela conhecerá o Cassino de Constantino (Paulo Betti). Ao ver uma apresentação ao vivo se encantará e alimentará o seu sonho de ser uma grande cantora. E é aí que Enrico entra nesta história de Além da Ilusão.

Veja também

Se passando por endinheirado, Enrico fará Emília acreditar que é um grande empresário, mas está prestes a dar o golpe na pobre mãe de família. Enquanto isso, o malandro, a princípio, acha que Emília é uma milionária viúva.

CARACTERIZAÇÃO DELE:

Enrico de Além da Ilusão (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários