Além da Ilusão

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Davi acaba com plano sujo de Joaquim e faz Isadora decolar como estilista

Davi (Rafael Vitti) impede Joaquim (Danilo Mesquita) de estragar concurso de moda da tecelagem em 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)
Davi (Rafael Vitti) impede Joaquim (Danilo Mesquita) de estragar concurso de moda da tecelagem em ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

Davi acabará com plano macabro de Joaquim em “Além da Ilusão”.

Se depender do noivo, Isadora (Larissa Manoela) estará sempre em maus lençóis em “Além da Ilusão”. A sorte da mocinha da trama é que Davi/Rafael (Rafael Vitti) está sempre por perto para impedir que Joaquim (Danilo Mesquita) consiga concretizar os seus planos macabros.

Davi acabará com um plano sujo de Joaquim e fará Isadora triunfar como estilista na novela das seis da Globo. A personagem de Larissa Manoela participará de um concurso de moda promovido pela Tecelagem Tropical usando um pseudônimo. Enciumado, o mimadinho de “Além da Ilusão”, cortará os cabos de luz do evento para prejudicar a noiva.

SAIBA MAIS! Pantanal: José Leôncio dá um ‘chega pra lá’ em Gustavo e defende Madeleine: “Aprende a tratar mulher”

Porém, o personagem de Rafael Vitti salvará a disputa com um truque de mágica em “Além da Ilusão”.

O concurso de moda será um plano de Violeta (Malu Galli). De propósito, a sócia da tecelagem colocará sua filha e o ilusionista para trabalharem juntos. Será durante a organização do evento, aliás, que Davi incentivará a amada a se inscrever no projeto.

Veja também

A ruiva seguirá o conselho, mas usará um pseudônimo na sua inscrição.O jovem tem uma atitude carinhosa ao incentivar a mocinha da novela das seis para que ela realize os seus sonhos, tendo uma atitude completamente diferente de Joaquim, que sempre está a procura de manter Isadora longe de seus objetivos.

JOAQUIM TENTARÁ ARRUINAR OS PLANOS DE ISADORA

Com essa atitude, Davi conseguirá deixar a protagonista de “Além da Ilusão”, ainda mais apaixonada. O encantamento da jovem não passará batido pelo vilão da novela da Globo nas cenas previstas para terça-feira (5).

Joaquim prometerá para Úrsula (Bárbara Paz) que irá arruinar o concurso. Para isso, contará com a ajuda de seu novo aliado nas maldades, Onofre (Guilherme Silva).

O operário quebrará uma máquina da fábrica e exigirá o conserto imediatamente. O diretor de operações, então, esconderá que irá ao centro de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, para comprar uma nova peça. Isso explicará sua ausência no evento.

Mas o playboyzinho não comprará peça nenhuma. Na verdade, ele se enfiará na casa de máquinas do teatro, local do evento. Escondido, Joaquim cortará a energia do espaço, deixando o público no escuro. A premiação estará prestes a ser arruinada, mas o personagem de Rafael Vitti salvará o dia. O ilusionista de “Além da Ilusão”, fará as luzes voltarem em um passe de mágica.

Com isso, o nome fictício sob o qual Isadora terá se inscrito será efetivado como o vencedor do primeiro lugar. A personagem de Larissa Manoela, contente, explicará a situação. Mais tarde, ela abrirá mão do prêmio para driblar possíveis acusações de fraude.

De qualquer maneira, a parceria com Davi no projeto será fundamental para a mocinha de “Além da Ilusão”, largar Joaquim de vez. Ela assumirá que está apaixonada pelo mágico já no capítulo da próxima quinta-feira (7).

Isadora (Larissa Manoela) em 'Além da Ilusão'(Foto: Reprodução / Globo)
Isadora (Larissa Manoela) em ‘Além da Ilusão'(Foto: Reprodução / Globo)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários