Além da Ilusão

Além da IlusãoNovelas

O Improvável Acontece em Além da Ilusão: Davi e Joaquim se unem por causa de Isadora; entenda

Isadora ao lado de Joaquim e Davi em 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)
Isadora ao lado de Joaquim e Davi em ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

Davi e Joaquim irão se unir contra o novo amor de Isadora em “Além da Ilusão”.

Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita)  darão uma trégua e se unirão para proteger Isadora (Larissa Manoela) das garras de Nelsinho (Johnny Massaro) em “Além da Ilusão”.

Na novela escrita por Alessandra Poggi, a filha de Matias (Antonio Calloni) passará por uma fase rebelde em “Além da Ilusão”. Depois de descobrir que Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) são amantes, a ruiva se revoltará contra a mãe.

Mesmo estando de coração partido por conta do término com o administrador da tecelagem, Isadora decidirá viajar com Joaquim para o Rio de Janeiro, onde participará de um desfile de moda.

O almofadinha da novela das seis da Globo terá a esperança de que conseguirá reconquistar à ex-noiva durante a viagem. O vilão de “Além da Ilusão”, até roubará um beijo da jovem, mas levará uma bronca da sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte).

Ao voltar para Campos, Isadora perdoará a mãe. As duas ainda vão conversar sobre seus sofrimentos nos relacionamentos amorosos em “Além da Ilusão”.

Veja também

A melhor amiga de Arminda (Caroline Dallarosa) ficará ainda pior depois de flagrar um beijo de Davi com Iolanda (Duda Brack). Desolada, a protagonista de “Além da Ilusão”, pedirá demissão da fábrica para não precisar cruzar com o mágico diariamente.

REBELDIA

A personagem de Larissa Manoela terá uma reviravolta no capítulo do próximo dia 14 de maio, onde Ritinha (Giulia Ayumi) e Inês (Laís Gavazzi) vão apresentar Isadora a Nelsinho e aos outros motoqueiros da cidade na novela das seis da Globo. Davi e Joaquim vão se morder de ciúme ao verem a modista de papinho com o bad boy.

Os dois também se preocuparão com a nova amizade de Isadora, já que Nelsinho é um conhecido de infância do gerente da tecelagem. Apelidado de papa-figo, o vivant carregará a fama de tirar a virgindade das meninas ingênuas.

Vingativa, a irmã de Elisa (Larissa Manoela) perceberá que está provocando ciúmes nos ex-namorados e se aproximará cada vez mais do personagem de  Johnny Massaro, mas Nelsinho acabará se interessando de verdade por ela. O encrenqueiro ainda apostará com os amigos que irá levar a mocinha para cama.

Sem perceber o perigo, a ruiva subirá na garupa de Nelsinho  para deixar os ex-companheiros furiosos. O personagem de Danilo Mesquita comprará briga com o novo rival e decidirá propor uma aliança a Davi. O mágico aceitará se unir ao playboyzinho com a intenção de afastar Isadora do mais novo inimigo deles.

O filho de Úrsula (Bárbara Paz) conseguirá pegar a chave da moto de Nelsinho durante uma gincana, na qual Isadora estará acompanhando o novo paquera. O almofadinha ainda usará um estilingue para prejudicar o encrenqueiro e acertá-lo com uma pedra.

Porém, o mau-caráter notará a intenção do colega de infância e decidirá se vingar. O ilusionista verá quando os motoqueiros forem atacar Joaquim e ajudará o ex-rival a se livrar dos malandros em “Além da Ilusão”.

Até mesmo Violeta se preocupará com o novo pretendente da filha e decidirá se unir aos rapazes para separar o casal. Mas a união do trio deixará Isadora ainda mais rebelde. Para provocá-los, a personagem de Larissa Manoela tascará um beijão em Nelsinho na frente de todos em “Além da Ilusão”. Que decepção!

Além da Ilusão: Isadora decide perder a virgindade (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Isadora ficará rebelde (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Barraco entre Juma e Madeleine explode e o pior acontece

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários