TRUQUE DE MÁGICA

Além da Ilusão – Davi morre? Ilusionista se afoga após sabotagem macabra de Úrsula


Davi (Rafael Vitti) passará sufoco após sabotagem em truque de escapismo no último capítulo de Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

Davi passou por maus bocados em Além da Ilusão e no capítulo final não será diferente.

Mesmo depois de provar a sua inocência, Davi (Rafael Vitti) passará por um sufoco durante um truque de escapismo e quase morrerá em Além da Ilusão. Úrsula (Bárbara Paz) trocou os cadeados do tanque de água e deixou o mágico preso na trama escrita por Alessandra Poggi.

O rapaz só não morrerá afogado porque Joaquim (Danilo Mesquita) perceberá a sabotagem e salvará o rival na novela das seis da Globo. No final do capítulo da última quinta-feira (18), o público viu os moradores de Campos do Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, onde se passa Além da Ilusão, reunidos no cinema para prestigiar o ilusionista.

SAIBA MAIS! Além da Ilusão – Matias e Úrsula encaram demônio no final da novela

Joaquim observou tudo em um canto nos fundos do local. “E agora, senhoras e senhores, o número final!”, anunciou o personagem de Rafael Vitti, tirando o pano que cobria o recipiente. “Vou me amarrar com duas correntes e entrar nessa caixa cheia de água, que também vai estar trancada por cima. Prometo que consigo me soltar em dois minutos!”, explicou o mágico.

Tenório (Jayme Matarazzo) subiu ao palco e prendeu o amado de Isadora (Larissa Manoela). O ex-padre ainda colocou um cronômetro e um machado para emergência na caixa antes de cobri-la com um pano.

Veja também

O mágico abriu os dois cadeados com certa facilidade, mas se desesperou quando não conseguiu levantar a tampa do tanque. Isadora começou a ficar angustiada quando o cronômetro ultrapassou o tempo esperado. “Já passaram dois minutos. Será que tá tudo bem?”, questionará a filha de Violeta (Malu Galli).

Escondida, Úrsula sorrirá satisfeita e segurará o cadeado original nas mãos em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (19) no último capítulo de Além da Ilusão, de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.

Davi (Rafael Vitti) passará sufoco após sabotagem em truque de escapismo no último capítulo de Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)
Davi (Rafael Vitti) passará sufoco após sabotagem em truque de escapismo no último capítulo de Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

SALVO PELO RIVAL

Porém, a víbora será vista pelo afilhado de Eugênio (Marcello Novaes), que entenderá que a governanta armou alguma emboscada e não pensará duas vezes ao mostrar que realmente está redimido e salvará o rival.

O personagem de Danilo Mesquita descobrirá o vidro, e a plateia entrará em pânico ao ver Davi em perigo. “Meu Deus! Ele está se afogando”, gritará Isadora. Joaquim quebrará o vidro com o machado, puxará o mágico e fará manobras de ressuscitação, com direito até a respiração boca a boca.

O protagonista de Além da Ilusão cuspirá a água que terá engolido e recobrará a consciência. “A chave não abriu o cadeado. Achei que era meu fim”, desabafará Davi. “Sorte que o Joaquim foi rápido, quebrou o vidro e salvou tua vida”, dirá a personagem de Larissa Manoela, grata. “Obrigado”, soltará o rapaz para o vilão em redenção.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]