Além da Ilusão

Além da Ilusão

Além da Ilusão: Davi se dá mal e ganha esposa e filho da noite para o dia

Além da Ilusão: Iolanda coloca a farsa de Davi em risco (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Iolanda coloca a farsa de Davi em risco (Foto: Reprodução)

Para não ser preso, Davi assume esposa e filho do verdadeiro Rafael

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) assumirá o filho do verdadeiro Rafael para não voltar para a cadeia. Iolanda (Duda Brack) aparecerá em Campos dos Goytacazes e descobrirá a farsa, chantageando o jovem.

Iolanda se juntará com Joaquim (Danilo Mesquita) contra Davi e envenenará a cabeça de Isadora (Larissa Manoela). Claro que o namorado não negará o envolvimento com a moça e a ruiva dará um fim ao romance com o funcionário da tecelagem.

+BBB22: Quarto Lollipop fica vazio e é invadido por Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo: “É nosso!”

Nos próximos capítulos, Joaquim conseguirá uma poderosa arma para separar Davi/Rafael de Isadora. Ao chegar à cidade, o mágico sofreu um grave acidente e foi confundido com o novo diretor administrativo da tecelagem.

Para não ser preso novamente, Davi aceitou o conselho de Augusta (Olivia Araújo) e manteve a identidade de Rafael, enquanto ganharia tempo e provaria sua inocência no caso do assassinato de Elisa (Larissa Manoela).

Veja também

Além da Ilusão: Iolanda coloca a farsa de Davi em risco (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Iolanda coloca a farsa de Davi em risco (Foto: Reprodução)

O verdadeiro Rafael está em coma no hospital da cidade, correndo o risco de acordar e desmascarar Davi. Mas agora ele enfrentará outro problema: surgirá em sua vida a namorada e o suposto filho do verdadeiro administrador.

Sortuda

Iolanda viajará para Campos dos Goytacazes para extorquir dinheiro de Davi e tira a sorte grande quando dá de cara com o ilusionista, percebendo que ele está usando a identidade de Rafael.

A história de Iolanda e seu filho chega até Joaquim e ele convence a jovem a revelar a verdade para Isadora. Para não ser preso novamente, agora por mais um crime, Davi se vê obrigado a confirmar a história e será dispensado pela filha de Violeta (Malu Galli).

+Quebra-pau entre substitutos e demissão: Fátima Bernardes peita a Globo e abandona o Encontro: “Insatisfeita”

“Ele conseguiu, Augusta! O maldito conseguiu! Isadora terminou comigo. Quer que eu me case com a Iolanda pra dar uma família pro Toninho. E eu sem poder dizer que não sou pai dele!”, Davi desabafa com a amiga.

“Essa história de lhe arranjar um filho foi um golpe do capeta do doutor Joaquim. Que patife!”, responde a empregada.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários