Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: De cara Elisa é assassinada, Davi é condenado, mas não cometeu o crime; descubra quem foi

Elisa morrerá na primeira semana de Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Nova novela das seis, Além da Ilusão começará já com a morte da mocinha

Substituta de Nos Tempos do Imperador, Além da Ilusão chegará com mais uma temática de época, mas promete ao menos elevar os índices de audiência da faixa. Logo de cara, o público vai se chocar com a morte da mocinha, Elisa, interpretada por Larissa Manoela.

DESCUBRA MAIS SOBRE A TRAGÉDIA

O acusado pelo assassinato será Davi (Rafael Vitti), no entanto, ele é mais uma vítima desta tragédia. Quem matará Elisa será Matias (Antonio Calloni), o próprio pai da mocinha. 😮

A trama começa com Elisa feliz por completar dezoito anos, logo sua família que é do Rio de Janeiro, fará uma viagem para Minas Gerais para comemorar. Ainda que tenha outra filha mais nova, Isadora (Sofia Budke), Matias só tem olhos para a mais velha, Elisa é seu xodó.

Em Poços de Caldas, Isadora, de oito anos, conhecerá Davi nas ruas. Mágico, ele fará um truque para a menina que se encantará. Curiosamente, Davi será contratado para trabalhar como garçom na festa de Elisa.

Isadora contará do talento dele para a irmã que decidirá pedir para Davi fazer um show para os seus convidados porque a banda não chegará a tempo. Logo de cara, Davi e Elisa se apaixonarão na novela Além da Ilusão.

Veja também

Este amor despertará o ciúmes de Matias que é um juiz muito influente, por isso, mandará investigar a vida de cabo a rabo do mágico. Matias vai descobrir que Davi era um rapaz de família rica, mas que perdeu tudo. Inclusive, é órfão de pai e mãe.

Portanto, não é um pretendente à altura de sua Elisa. Matias, autoritário, proibirá a filha de ver Davi, mas aí será tarde demais. Certa vez, decidida, com a ajuda da caçula a filha de Violeta (Malu Galli) se encontrará escondida com o mágico e eles terão sua primeira vez.

Matias brigará com a filha em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Matias faz o flagrante e baterá em Davi, mas ficará chocado quando Elisa fica contra ele. Agora que o juiz achará que o mocinho é um golpista e armará um plano para tirá-lo do seu caminho.

DÁ TUDO ERRADO

Matias arrastará Elisa até o seu quarto de hotel, trancará a filha e em seguida pegará a sua arma rumo a pensão de Davi. Desesperada, Elisa implorará a ajuda, de novo, de Isadora e conseguirá escapar do hotel. Correndo, a mocinha chegará antes que o pior aconteça contra o seu amado.

Elisa tentará convencer o pai a deixar Davi em paz, mas isso só atiçará o ódio do juiz. Nisto, ela ficará do lado do mágico e Matias apontará a arma para o rapaz.

Em Além da Ilusão, Matias sofre com artrose e neste momento tenso seu joelho falhará. No fim, o juiz cai e o tiro acerta Elisa e não Davi. Insano, Matias culpará Davi pela morte e como juiz moverá mundos e fundos para condená-lo.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários