Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Passado vem à tona! Descubra o mistério de Leônidas que envolve o seu pai

Leônidas (Eriberto Leão) abandonou a vida que tinha após seu pai ficar com a noiva dele em 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)
Leônidas (Eriberto Leão) abandonou a vida que tinha após seu pai ficar com a noiva dele em ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

Leônidas é um dos personagens misteriosos de “Além da Ilusão”.

O mistério sobre o passado de Leônidas (Eriberto Leão) está perto de ser revelado na novela das seis da Globo. Já se sabe que o ex-operário é filho de um reconhecido psiquiatra e veio de família endinheirada em “Além da Ilusão”.

Porém, parte das suas origens começam a ser reveladas nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi. Leônidas abandonou a vida que tinha após uma traição quando estava prestes a se casar: seu próprio pai começou a namorar sua noiva!

SAIBA MAIS! Além da Ilusão: Personagem de Bárbara Paz fica em estado de choque ao flagrar ‘beijo proibido’

A revelação bombástica acontecerá apenas para os telespectadores de “Além da Ilusão”. A essa altura da novela das seis da Globo, Matias (Antonio Calloni) estará internado novamente em uma clínica psiquiatra.

O personagem de Eriberto Leão jogará futebol com o amigo e outros pacientes em clima de harmonia. O pai de Isadora (Larissa Manoela) acertará um bico na bola que voará por cima do muro, e Leônidas irá buscar o objeto na porta do sanatório.

Veja também

FLASHBAK

Ao chegar no local, ele verá Bartolomeu (Paulo Carvalho) com Anastácia (Dani Moreno) um pouco afastados dali. Pedrinho, que é filho do casal, vai se aproximar de Matias com a bola. “É sua?”, perguntará o garoto.

Leônidas olhará para ele, perplexo, e lembrará de uma cena da juventude. Um flashback o mostrará com Anastácia, exatamente a atual esposa de seu pai, onde os dois estarão deitados sob uma toalha, na grama, de mãos dadas e com olhares apaixonados.

“Assim que eu me formar, a gente se casa! Jura que me espera? Não vai se encantar por outro?”, perguntará Leônidas jovem. Anastácia dará um beijinho nele. “Claro que eu espero, bobo. Eu te amo! Você é meu Romeu, meu príncipe encantado!”, dirá a atual madrasta do personagem de Eriberto Leão.

Ele responderá que não vê a hora de se casar e ter um filho com a noiva. “Vai se chamar Pedro, como meu avô!”, dirá o apaixonado. “Tudo bem! Mas, se for menina, eu escolho o nome!”, vai se declarar a jovem, dando vários beijos em Leônidas. No fim do flashback, o homem que é apaixonado por Heloísa (Paloma Duarte) ainda estará olhando para o menino em êxtase.

Bartolomeu (Paulo Carvalho) com Anastácia (Dani Moreno) encaram Leônidas (Eriberto Leão) em 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)
Bartolomeu (Paulo Carvalho) com Anastácia (Dani Moreno) encaram Leônidas (Eriberto Leão) em ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

PASSADO REVELADO

Após ter o seu passado revelado, Leônidas ficará arrasado, quando Anastácia gritará. “Pedrinho? Cadê o Pedrinho? Pedrinho!”, gritará a personagem de Dani Moreno. Bartolomeu se juntará a esposa. “Pedrinho, filho, cadê você?”. O menino voltará correndo para os pais.

Anastácia e Bartolomeu ficarão frente a frente com Leônidas, que ao avistar o casal, desviará o olhar e voltará para o sanatório com a bola.

“Não era o Leônidas ali, Bartolomeu?”, perguntará Anastácia. “Ele mesmo. Queria tanto que nos perdoasse!”, responderá o médico. “Então insiste. Explica que não nos apaixonamos de propósito. Pode ser que você não tenha outra chance de se entender com seu filho”, responderá a jovem que um dia foi nora do atual marido.

Com a revelação do passado de Leônidas, o amigo de Matias chegará transtornado para o jogo. Ele entregará a bola para o alucinado de “Além da Ilusão”, e se afastará. Em seguida, o ex-tecelão da novela das seis da Globo vai se sentar no chão e não conseguirá segurar as lágrimas.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários