Além da Ilusão

Além da Ilusão

Além da Ilusão: Elisa retorna dos mortos no final da trama, faz justiça e Matias é preso

Além da Ilusão: Elisa retornará dos mortos (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Elisa retornará dos mortos (Foto: Reprodução)

+Ilha Record inicia os trabalhos e ator de Verdades Secretas é confirmado no elenco; Descubra os demais participantes 

+Após ser vítima de crime horrendo, Shantal se pronuncia e promete vingança: “Vou atrás” 

Davi foi condenado por um crime que não cometeu na trama das seis da Globo

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) foi condenado por matar a ex-namorada, Elisa (Larissa Manoela). Entretanto, quem a matou de verdade foi Matias (Antônio Calloni), seu pai, que não suportou ver a garota na cama com o mágico, mas errou o tiro. Com o peso da culpa, o juiz enlouqueceu e passou a novela das seis da Globo inteira doente e dando trabalho para a esposa, Violeta (Malu Galli).

Vale ainda lembrar que este não foi o único crime que Matias cometeu. Ele também teria estuprado Heloísa (Paloma Duarte), sua cunhada e ao descobrir que ela havia engravidado, deu o bebê embora quando nasceu. A moça, inclusive, passa o folhetim inteiro se lamentando pela perda da filha.

Além da Ilusão: Davi confessará para Isadora que Matias matou Elisa (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Davi confessará para Isadora que Matias matou Elisa (Foto: Reprodução)

Voltemos ao que interessa. Na reta final de Além da Ilusão, que tem final programado para agosto, Davi confessará para Isadora (Larissa Manoela) que não foi ele quem tirou a vida de sua irmã mais velha.

Veja também

“O mesmo destino que me tirou a Elisa, me trouxe pra essa fazenda. Eu estava no trem descarrilado que trazia o verdadeiro Rafael para essas bandas. Roubei os documentos dele, depois de morto, com medo da polícia me descobrir entre os feridos. O resto da história você conhece, me apaixonei e ganhei um novo inimigo: o Joaquim”, revelará Davi, enquanto faz a mágica das borboletas para a moça.

Plano contra Matias

Desse modo, para provar a inocência de Davi, Isadora bolará um plano para enganar Matias, com o objetivo de que ele revele a verdade e a justiça seja feita. Dorinha simulará o retorno de Elisa para o pai. Ela vestirá a mesma roupa e fará o mesmo penteado do dia em que a irmã foi cruelmente assassinada.

Durante a encenação, Isadora conseguirá com que Matias confesse que matou Elisa. Em seguida, o esquizofrênico pedirá perdão a Davi, por tê-lo condenado injustamente por um crime que ele não cometeu.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários